GuiWS escreveu:GuiWS escreveu:Prezados,
Alguma novidade?
Gostaria de sugerir, respeitosamente, a continuidade da nossa tentativa de conseguirmos a aquisição das miniaturas;
Para tanto, relembrando, eu tinha apresentado uma idéia de os nossos administradores enviarem uma mensagem para todos os galeiros cadastrados, com um link apontando para um item específico que coletará os pedidos de compra, baseados nas premissas que o artísta nos apresentou e darmos um prazo de 20 ou trinta dias para encerramento dos pedidos e depósito da entrada de 40% do valor (por hora ainda nos R$ 350,00).
Tenho firme expectativa de que vamos conseguir um número surpreendente de compradores e vamos fazer o negócio.
Respeitosamente,
Prezado(s),
Tenho a satisfação de informar aos colegas galeiros que o artísta descoberto por um dos companheiros aqui do fórum já está iniciando os trabalhos para fazer a miniatura de minha galo. Assim que for sendo feita ou ficar pronta, colocarei fotos para os colegas.
Aproveito para renovar aos administradores do fórum a feitura da pesquisa para os galeiros cadastrados, no sentido de fazer uma coleta de possíveis interessados em comprar sua miniatura.
Respeitosamente,
Respeitosamente,
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Miniaturas
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: cbx 1050 1979
Re: Miniaturas
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
-
- Ninguém me segura
Prezados Caio e demais Galeiros,
Compartilho a partir de agora com os colegas desse fórum o desenvolvimento do trabalho do artísta César que está fazendo a miniatura da minha querida. Passo a passo, no que ele me permitir, passarei o desenvolvimento das peças e montagem até o resultado final.
Abaixo foto das rodas que estão começando a ser moldadas.
Aproveito e coloco aqui fotos da miniatura que comprei industrializada da minha outra Galo, para que vocês possam preceber o maravilhosa oportunidade de ter a sua miniatura.

Cordialmente,
Compartilho a partir de agora com os colegas desse fórum o desenvolvimento do trabalho do artísta César que está fazendo a miniatura da minha querida. Passo a passo, no que ele me permitir, passarei o desenvolvimento das peças e montagem até o resultado final.
Abaixo foto das rodas que estão começando a ser moldadas.
Aproveito e coloco aqui fotos da miniatura que comprei industrializada da minha outra Galo, para que vocês possam preceber o maravilhosa oportunidade de ter a sua miniatura.

Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Ricardo750
- Moderador
Valeu GuiWS, legal vc compartilhar sua alegria conosco, com certeza vai ficar show sua miniatura.
Abraço
Abraço
-
- Ninguém me segura
Prezados Galeiros,
Mais uma foto do desenvolvimento do trabalho do artísta César que está fazendo a miniatura da minha querida.
Agora foto das rodas e pneus da Indy já moldados.

Cordialmente,
Mais uma foto do desenvolvimento do trabalho do artísta César que está fazendo a miniatura da minha querida.
Agora foto das rodas e pneus da Indy já moldados.

Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Ola Guilherme, vou acompanhar o desenvolvimento da sua miniatura....
Abraços.
Alci.
Abraços.
Alci.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
-
- Ninguém me segura
Prezado Alci,
Maravilha! Eu tenho certeza que muito vão decidir fazer a sua miniatura também.
Mudando de tijolo para rapadura, esqueci de te perguntar uma coisa em relação a Jaqueta - na foto, me parace que temos um físico similar, mas foto é foto, então qual o seu peso/altura? Eu tenho 1,75 m e peso 82 quilos, sem barriga! ; ))
A pólo por exemplo no tamanho G que você me enviou ficou filé. Se você não tivesse trocado pra mim ia ficar apertada com certeza, mas ficou show.
Por favor, se puder me passar essa referência eu agradeço mais uma vez.
Cordialmente,
Maravilha! Eu tenho certeza que muito vão decidir fazer a sua miniatura também.
Mudando de tijolo para rapadura, esqueci de te perguntar uma coisa em relação a Jaqueta - na foto, me parace que temos um físico similar, mas foto é foto, então qual o seu peso/altura? Eu tenho 1,75 m e peso 82 quilos, sem barriga! ; ))
A pólo por exemplo no tamanho G que você me enviou ficou filé. Se você não tivesse trocado pra mim ia ficar apertada com certeza, mas ficou show.
Por favor, se puder me passar essa referência eu agradeço mais uma vez.
Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Guilherme, eu tenho 1,73 de altura ( você está bem de visão hehe) e peso em torno de 75 kg - sem barriga também.....talvez a M fique um pouco justa mas acredito que a G ficará grande nos ombros e no comprimento das mangas....
Sempre à disposição....
Abraços.
Sempre à disposição....
Abraços.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
-
- Ninguém me segura
alci_costa escreveu:Guilherme, eu tenho 1,73 de altura ( você está bem de visão hehe) e peso em torno de 75 kg - sem barriga também.....talvez a M fique um pouco justa mas acredito que a G ficará grande nos ombros e no comprimento das mangas....
Sempre à disposição....
Abraços.
Prezado Alci,
Mais uma vez muito obrigado e sucesso!
Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
-
- Ninguém me segura
Prezados Galeiros,
Boa Noite!!
Com muita satisfação apresento mais fotos do desenvolvimento do trabalho do artísta César que está fazendo a miniatura da minha querida.
Agora fotos do corpo bruto com as rodas e pneus da Indy já moldados e montados - meticulodo e espetacular o trabalho não acham?!

Cordialmente,
Boa Noite!!
Com muita satisfação apresento mais fotos do desenvolvimento do trabalho do artísta César que está fazendo a miniatura da minha querida.
Agora fotos do corpo bruto com as rodas e pneus da Indy já moldados e montados - meticulodo e espetacular o trabalho não acham?!

Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Olá GuiWS blz;
Pelo que estou vendo o cara manja mesmo, agora me tire uma duvida as rodas estãoperto da sua não são as da Black?, quanto ta saindo essa miniatura pois vi o topico mais ta uma bagunça, o valor dela irá ficar em quanto, me de um aló blz.
A criança esta ficando bonita heim.
Abraços.
Pelo que estou vendo o cara manja mesmo, agora me tire uma duvida as rodas estãoperto da sua não são as da Black?, quanto ta saindo essa miniatura pois vi o topico mais ta uma bagunça, o valor dela irá ficar em quanto, me de um aló blz.
A criança esta ficando bonita heim.
Abraços.
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
-
- Ninguém me segura
Prezado,
Boa Noite!
De fato o artísta Cesar Castro que está fazendo a minha miniatura foi apresentado pelo colega Caio aqui do fórum e a bangunça deve ser porque tentamos fazer uma enquete que não deu certo para consultar os colegas galeiros aqui do fórum sobre o interesse em encomendar uma miniatura. Mas o trabalho está aí e como você mesmo constatou, é da melhor qualidade e especial!
Foi feita uma proposta de que se houvessem um número relevante de pedidos, se não me falha a memória, a miniatura sairia para os interessados por R$ 380,00, pagando x reais de entrada e o resto no recebimento, à época.
Mas como a enquete não foi para frente, sugiro que o colega faça contato direto com o artísta para negociar o preço. O e-mail dele é cesarcastrodarosa@hotmail.com e eu sei que ele está fazendo o maior sucesso entre os galeiros, pois está fazendo algumas miniaturas, como a black, que você bem viu os pneus.
Enfim, estou compartilhando esse lindo trabalho e essa oportunidade única de possuir uma miniatura, que pode inclusive sair presonalizada, ou seja, igual a do proprietário, bastando para tanto negociar com o artísta que é realmente muito bom!
Eu estou muito ansioso para ver a minha miniatura pronta e como admiro muito essa comunidade aqui, estou compartilhando o nascimento dela com todos!
Bom, espero ter esclarecido a você e desejo sucesso em seu pedido.
Cordialmente,
Boa Noite!
De fato o artísta Cesar Castro que está fazendo a minha miniatura foi apresentado pelo colega Caio aqui do fórum e a bangunça deve ser porque tentamos fazer uma enquete que não deu certo para consultar os colegas galeiros aqui do fórum sobre o interesse em encomendar uma miniatura. Mas o trabalho está aí e como você mesmo constatou, é da melhor qualidade e especial!
Foi feita uma proposta de que se houvessem um número relevante de pedidos, se não me falha a memória, a miniatura sairia para os interessados por R$ 380,00, pagando x reais de entrada e o resto no recebimento, à época.
Mas como a enquete não foi para frente, sugiro que o colega faça contato direto com o artísta para negociar o preço. O e-mail dele é cesarcastrodarosa@hotmail.com e eu sei que ele está fazendo o maior sucesso entre os galeiros, pois está fazendo algumas miniaturas, como a black, que você bem viu os pneus.
Enfim, estou compartilhando esse lindo trabalho e essa oportunidade única de possuir uma miniatura, que pode inclusive sair presonalizada, ou seja, igual a do proprietário, bastando para tanto negociar com o artísta que é realmente muito bom!
Eu estou muito ansioso para ver a minha miniatura pronta e como admiro muito essa comunidade aqui, estou compartilhando o nascimento dela com todos!
Bom, espero ter esclarecido a você e desejo sucesso em seu pedido.
Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações galeiras:
Rapaz, que beleza, olha a Indy aí tomando forma...
Se houver uma lista pra comprar a miniatura eu tô dentro com certeza...
Wendel
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
-
- Ninguém me segura
Prezado,
Boa Noite!
Como expliquei no e-mail anterior, não há lista organizada pelo fórum, assim pode utilizar o e-mail que está declarado lá e negociar diretamente com o artísta César. Tenho que certeza que fará um excelente contato com ele e encomendará sua miniatura.
Sucesso!
Cordialmente,
Boa Noite!
Como expliquei no e-mail anterior, não há lista organizada pelo fórum, assim pode utilizar o e-mail que está declarado lá e negociar diretamente com o artísta César. Tenho que certeza que fará um excelente contato com ele e encomendará sua miniatura.
Sucesso!
Cordialmente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
-
- Ninguém me segura
Death Star escreveu:Saudações galeiras:
Wendel
Prezado Death, Caio e demais membros do fórum,
Boa Noite!
Tenho a satisfação de apresentar mais fotos na miniatura da minha querida.
Espero que vocês já tenham feito os seus pedidos com o artísta Cesar, pois vejam como o trabalho dele está ficando sensacional.

Editado pela última vez por GuiWS em 18 Ago 2009 23:11, em um total de 1 vez.
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
saudações galeiras:
Pois é, já anotei o email e quando sobrar um dimdim também corro atrás da minha...rs
Wendel
Pois é, já anotei o email e quando sobrar um dimdim também corro atrás da minha...rs
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!