Grillo escreveu:Maravilha em Marco, Red ai deve ser como Grena no Brasil, tem até por 1,99![]()
to f.... com esse comentario
![]()
Moderador: kau
Grillo escreveu:Maravilha em Marco, Red ai deve ser como Grena no Brasil, tem até por 1,99![]()
![]()
Zucco escreveu:Pega aí a Grena de R$ 1,99![]()
![]()
![]()
marcoantonio escreveu:Sinto muito, galeira mais jovem a minha filha ganha!
PS- reparem no achado, YOSHIMURA dimensionado p/ CBX!!!!
Saudações ,,,,,tu vai ganhar na criatividade tbm,, é o primeiro cavalete de tijolo pó de mico que já vi !!!!!!!!!!Hudson escreveu:mais jovem tudo bem agora o resto a controversas juju!
paulinho escreveu:Saudações,,, apenas uma pergunta ao nobre "Zucco",, estes slider apresentados na "Filó" são fabricados pelo "Aleandro" do Forum,, ou quando vc adquiriu a mesmo já os possuia????.. ESCLAREÇA se puder.........
paulinho escreveu:Saudações........ Maravilha!!!! "Zucco",, assim que os vi imaginei que seriam dele,, dps se puder me fale a respeito do peso e aeroquip,, se tiver foto mais detalhada dos manetes blz ,, abraços,,,,,,
paulinho escreveu:Maravilha !!!!!,, acabei de acompanhar todo o processo na "galoterapia" da "FIló",, inclusive os comentarios,, valeu e parabenz !! e obrigado,, tudo esclarecido sem nenhuma duvida,, agora só faslta a ""paia"" porque coragem eu tenho rsrsrsrsrsrsrsrsrsr,,,,,,brigaduuuuuuu....
cav escreveu:Zuccozento, agora vai ser fácil manter essa cor de uva brilhando, sem usar né? Só na flanelinha, ehehhe
Zucco escreveu:Cav, este concurso ta no papo, mas não sei se vou no Nacional...
cav escreveu:Zuccozento, agora vai ser fácil manter essa cor de uva brilhando, sem usar né? Só na flanelinha, ehehhe
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes