Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006
Moderador: kau
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Contato:
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Estradeiro
- O céu é o limite
Mancrius escreveu:Pessoal, vejo que ninguém comentou aquela esticada na Dutra, então aí vai...
Saímos de Taubaté antes do almoço do domingo para ir embora.
Umas 20 galos na Dutra, andando a 120, 140km/h... Comecei a fazer uma puxada mais forte e passei vários colegas.
A uns 150/160km/h, o Estradeiro puxando, eu e o Pank acompanhando... Passamos quase todos.
Num determinado momento em que eu estava na frente deles, na pista da esquerda, a uns 150/160km/h, passa pela minha esquerda, entre mim e a mureta de concreto um, 4x1 a mais de 9000rpms... Eu nem vi a cor da moto...
Levei baita susto pela moto ter passado num espaço tão apertado. Levantei a mão esquerda e mandei aquele OVINI tomar no c...
No mesmo momento, enquanto ainda praguejava, passa pela minha direita o que mais parecia um caça... Outro 4x1 a 9000 rpms... Tentei olhar pelo retroviso, mas já era tarde....
Mais umas 5 galos passaram por mim fazendo uma sinfonia. Os motores entrando em ressonância.
Nessa hora passou o susto e veio a emoção... Puxei o cabo do acelerado e fui subindo o giro.
Comecei, assim como suponho, instigados foram os outros a acelerar, a enrolar o cabo, até alcançar o pessoal. Nesse momento olho no velocímetro e me vejo a 220km/h com a SOL na garupa (com uma mochila enorme) e a moto estável como se estivéssemos a 140km/h...
Infelizmente nesse momento pegamos transito e tivemos que reduzir a tocada...
Consumo da Galo nessa hora: 10km/L
A emoção, não tem preço !!!!
Cara esta esticada não teve preço, não me contive e tive que fazer o enorme esforço de acelerar tb.
Quando vi o arycochete e adney TL e mais alguns não identificavéis pensei, hã seus FDP, isso naõ fica assim, com isso cabo enrolado e adrenalina a mil, karaca essa coisa vicia mesmo!!!!!

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
- Baldo
- Ninguém me segura
Estradeiro escreveu:
Cara esta esticada não teve preço, não me contive e tive que fazer o enorme esforço de acelerar tb.
Quando vi o arycochete e adney TL e mais alguns não identificavéis pensei, hã seus FDP, isso naõ fica assim, com isso cabo enrolado e adrenalina a mil, karaca essa coisa vicia mesmo!!!!!![]()
Por isso que não achei voceis no retorno.
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Baldo escreveu:Estradeiro escreveu:
Quando vi o arycochete e adney TL e mais alguns não identificavéis pensei, hã seus FDP, isso naõ fica assim, com isso cabo enrolado e adrenalina a mil, karaca essa coisa vicia mesmo!!!!!![]()
Por isso que não achei voceis no retorno.
eu fui nessa junto com a Galera, não cheguei nos 220 como o Mancrius, mas 180 bateu fácil......realmente não teve preço, tá certo que a ida estava muito mais bonito, ah mas a volta.....a volta não teve preço.....hehehe - que meu filho não leia isso...
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Mancrius Borrado escreveu
( Num determinado momento em que eu estava na frente deles, na pista da esquerda, a uns 150/160km/h, passa pela minha esquerda, entre mim e a mureta de concreto um, 4x1 a mais de 9000rpms... Eu nem vi a cor da moto... )
( Levei baita susto pela moto ter passado num espaço tão apertado. Levantei a mão esquerda e mandei aquele OVINI tomar no c...
No mesmo momento, enquanto ainda praguejava, passa pela minha direita o que mais parecia um caça... Outro 4x1 a 9000 rpms... Tentei olhar pelo retroviso, mas já era tarde.... )
Mancrius vou contar que foi os Felas da P....... , Era uma Indy 90 do Arychochete , pela esquerda e eu com a Holly do Chibimbinha no verdadeiro 9000 rpms com 4x1 pela direita vc estava quase parado no meio da faixa da esquerda , tive que sair pela direita pois se não ia perder de vista o Arychochete de vista o Homi acelera muito heheh
cara que estica massa , o Moto do Chimba anda muito . Imagino vcs quase parado na faixa da esquerda e passando duas galos roncando uma de cada lado acho que vc pulou no colo da Sol de susto .

( Num determinado momento em que eu estava na frente deles, na pista da esquerda, a uns 150/160km/h, passa pela minha esquerda, entre mim e a mureta de concreto um, 4x1 a mais de 9000rpms... Eu nem vi a cor da moto... )
( Levei baita susto pela moto ter passado num espaço tão apertado. Levantei a mão esquerda e mandei aquele OVINI tomar no c...
No mesmo momento, enquanto ainda praguejava, passa pela minha direita o que mais parecia um caça... Outro 4x1 a 9000 rpms... Tentei olhar pelo retroviso, mas já era tarde.... )
Mancrius vou contar que foi os Felas da P....... , Era uma Indy 90 do Arychochete , pela esquerda e eu com a Holly do Chibimbinha no verdadeiro 9000 rpms com 4x1 pela direita vc estava quase parado no meio da faixa da esquerda , tive que sair pela direita pois se não ia perder de vista o Arychochete de vista o Homi acelera muito heheh

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Olha, to gostando de ver as esposas e namoradas participando do forum, quem sabe assim não serve de incentivo pra minha namorada começar a participar também??? Espero que sim, pois até hoje ela não gosta muito de andar de moto comigo......não pelo medo, mas pelo incomodo e cansaço que da andar na garupa....mas, quem sabe conversando com todas vcs ela não da uma mudada de opnião né???
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Luiz Carlos escreveu:Parada escreveu:Olha, to gostando de ver as esposas e namoradas participando do forum, quem sabe assim não serve de incentivo pra minha namorada começar a participar também??? Espero que sim, pois até hoje ela não gosta muito de andar de moto comigo......não pelo medo, mas pelo incomodo e cansaço que da andar na garupa....mas, quem sabe conversando com todas vcs ela não da uma mudada de opnião né???
Abs
Parada, meu amigão, aqui vai uma dica:
Comece dando uma voltinha no quarteirão com a namorada na garupa.......só em primeirinha e segundinha. Depois leva ela p/ a Pres. Wilson e dá umas esticadinhas "de leve". Na sequência pegue a Rio-Santos e com o contagiros marcando 7.000 rpm espeta uma sexta e acelera um pouco mais. Sinta a reação dela. Se ela te agarrar forte pela cintura é porque está gostando............aí tu acelera um pouco mais e assim vai indo, paulatinamente, até atingir os 240 km/h. Quando parar a moto só DEUS sabe o que vai acontecer contigo. Ou vc atingiu o seu objetivo, ou perdeu a namorada de vez. rsrs
NB: P/ mim a experiência deu certo........vou torcer por vc também. he he
Fala meu camarada....imagina só....depois de 7.000rpm eu espetar a sexta e acelerar mais um pouco vou direto pro hospital com a cintura toda roxa de tantos beliscões!!!uauauaua Ela anda comigo em mongaguá, até praia grande....mas ela não gosta muito da idéia de fazer viagens longas....mas, tenho certeza que em breve ela ira acompanhar legal!!! Pelo menos torço pra isso né!!! Vamos ver no que vai dar!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- julio deutsch
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Putz....a minha sugestão é totalmente ao contrário.
Escolha um traçado (de até uns 2 km....basta)préviamente testado e treinado até a exastão, com uma reta, uma curva a direita e uma a esquerda muito próxima da primeira. Peça p/ ela se segurar firme e com 4 mil giros arranque empinando pelo menos uns 15 cm, ao final da reta, diminua de 220 para a velocidade máxima que vc testou e consegiu fazer aquela primeira curva c/ o joelho roçando o chão e imediatamente jogue todo o corpo para o lado oposto p/ a próxima curva....continue um pouco mais a frente....vá diminuindo a velocidade e ao final freie forte para levamtar um pouco a roda traseira e fim de passeio.
O teste só será válido p/ ponteiras sarrachú, torbal ou similares, serrados e limpos por dentro.
Seje o melhor e exemplar pai/marido, noivo, namorado do planeta de 2ª a 6ª e eventualmente quando os parceiros lhe convidarem para andar de moto vc diz prá ela:
-"Vida, meus amigos me convidaram para uma volta de moto, vc quer ir comigo?"
Julinho
Escolha um traçado (de até uns 2 km....basta)préviamente testado e treinado até a exastão, com uma reta, uma curva a direita e uma a esquerda muito próxima da primeira. Peça p/ ela se segurar firme e com 4 mil giros arranque empinando pelo menos uns 15 cm, ao final da reta, diminua de 220 para a velocidade máxima que vc testou e consegiu fazer aquela primeira curva c/ o joelho roçando o chão e imediatamente jogue todo o corpo para o lado oposto p/ a próxima curva....continue um pouco mais a frente....vá diminuindo a velocidade e ao final freie forte para levamtar um pouco a roda traseira e fim de passeio.
O teste só será válido p/ ponteiras sarrachú, torbal ou similares, serrados e limpos por dentro.
Seje o melhor e exemplar pai/marido, noivo, namorado do planeta de 2ª a 6ª e eventualmente quando os parceiros lhe convidarem para andar de moto vc diz prá ela:
-"Vida, meus amigos me convidaram para uma volta de moto, vc quer ir comigo?"
Julinho
NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Carambaaaaaaaaa.......se eu fizer isso ela tem um ataque do coração!!!uauauauaua Bom, eu não posso reclamar muito...da penúltima vez que fui a rio claro, nós fomos até piracicaba, onde encontramos o gente finíssima baldo....de rio claro a piracicaba, eu e meu amigo só andamos a 160kmh...direto, e na volta também foi mais ou menos assim...mas quando chegamos em rio claro ela falou pra caramba!!!uauauaua Ela até me acompanha as vezes, mas não gosta muito da idéia de viagens longas mais por causa do consaço mesmo!!! Relamente, cansa, ainda mais pra garupa.....mas estou sempre conversando com ela e acho que na próxima viagem ela estará junto, reclamando ou não!!!uauauaua E lógico, velocidade máxima: 110kmh!!!rsrsrs No máximo uns 120 e olhe lá!!!rsrsrs
Abs
Abs
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Contato:
André escreveu:Luiz Baras escreveu:E 2 vídeos!!! Esses valem a pena ver de novo!!!
Caraca Luis!!! De quem era o 4x1 cano serrado do video? hahahahah
Ronca legal!
Andrézão, antes de contar quero esperar a galera dar uns chutes!!! De repente o autor do ronco se manifesta, ne? hehehe!!!
abração!!!
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Mancrius escreveu:Cara, eu não tava quase parado na faixa da esquerda não.... Acho que tava a uns 150km/h.....
To zuando a sua tocada estava realmente nesta velocidade e que estavamos a uns 220Km/h a tocada e muito forte vc não pode nem piscar , te passamos muitos rapido e tivemos a sensação que vc estava parado .
Cara andar de Galo e pura adrenalina e olha que estava com garupa , se tive-se sozinho acho que fechava km na Galo do Chimba .
MARCIO
SJC
SJC
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”