Sairei daqui com o pessoal do meu motogrupo na sexta de manhã e retorno no sábado sozinho, o restante retorna domingo.

Abraço a todos!
Moderador: kau
Demétrio escreveu:Ahhh menina veneno, não tem desculpa, eu vou à Pelotas e também irei sábado na Tenda do Umbu, acabei de ligar pro Márcio e combinar certinho.
A propósito, é quase certo que passaremos por Novo Hamburgo, no Remi, quero comprar o suporte de placa igual o teu. Se tu puder já adiantar pra mim, facilita.![]()
Daí já te pago a dívida aquela do flexível de freio, não aguento mais tu me cobrar via MP! É bom para os outros saberem dos amigos que temos, empresta e depois fica só cobrando!![]()
Valeu, abraço!
Demétrio escreveu:Venenete, vou combinar com o Márcio então, mas 8 horas é difícil pois dormirei em Pelotas sexta, mais certo é a tarde, eles abrem sábado a tarde???
Quanto ao suporte da placa, achei que já vinha pronto.Bem, se tu garante que é bem feito, pode mandar fazer então.
![]()
Entra no msn aí.
Abraço!
veneno escreveu:Demétrio escreveu:Venenete, vou combinar com o Márcio então, mas 8 horas é difícil pois dormirei em Pelotas sexta, mais certo é a tarde, eles abrem sábado a tarde???
Quanto ao suporte da placa, achei que já vinha pronto.Bem, se tu garante que é bem feito, pode mandar fazer então.
![]()
Entra no msn aí.
Abraço!
Sábado somente de manhã, mandarei fazer o suporte pra ti.... Dorme em POA meu, são só 2hs e meia de viagem.... Abraço!!!
Edu escreveu:Dae gurizada, vi falarem em churras na Tenda, será sabado ou domingo?
Pois no sábado vamos dar um role pela rota do sol, e a tarde voltaremos por Nova Petrópolis e dar uma passadinha básica pela Tenda, derrepente poderia tomar uma gelada com a galeirada!!!!!
Demétrio escreveu:Venenete, vou combinar com o Márcio então, mas 8 horas é difícil pois dormirei em Pelotas sexta, mais certo é a tarde, eles abrem sábado a tarde???
![]()
Entra no msn aí.
Abraço!
Edu escreveu:Dae gurizada, vi falarem em churras na Tenda, será sabado ou domingo?
Pois no sábado vamos dar um role pela rota do sol, e a tarde voltaremos por Nova Petrópolis e dar uma passadinha básica pela Tenda, derrepente poderia tomar uma gelada com a galeirada!!!!!
Véio Mussa escreveu:Oooooooo pica fumo....
Deixa de ser folgado e dorminhoco e se vira pra chegar na Tenda na parte da manhã que o churrasco dos Galeiros do Sul é no almoço e não na janta...valeu
Abraço
veneno escreveu:Edu escreveu:Dae gurizada, vi falarem em churras na Tenda, será sabado ou domingo?
Pô Edu, apareça por lá, será no sábado mesmo, só chegar.... Caso queira comer uma costela, mande uma MP pro Rocca, ele esta organizando.... Te esperamos lá, não vai fazer como tu fez em Caxias, ficar com vergonha......![]()
![]()
Abraço vizinho.....
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes