Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
1º Galo no Camarão - São Francisco/SC - 12/Agosto
Moderador: kau
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Fotos
Jovito, Sergião e galera,
eu fico tão animado nos encontros que esqueço de tirar mais fotos!!! Mas
pra começar seguem as minhas.
Motos do Galo no Camarão - 9 Galos e 1 CB:
Motos com vista para a Cidade de São Chico, linda por sinal (canto esquerdo, 75% do Ricardovil, na "frente", Leo Leal, casal atrás, moleton e esposa, e a outra moça acho q é a mulher do Leo!!!:
O Cav orgulhosamente apresenta:
Depois do almoço muitos Galeiros foram embora, mas 4 guerreiros continuaram no sacrifício, tomando cerveja bem gelada, num trapiche, eram o chefe Loffi, o Cav, o Bigode e eu!!! E com essa vista :
Feio, né?
Abração Galera!!!
eu fico tão animado nos encontros que esqueço de tirar mais fotos!!! Mas
pra começar seguem as minhas.
Motos do Galo no Camarão - 9 Galos e 1 CB:

Motos com vista para a Cidade de São Chico, linda por sinal (canto esquerdo, 75% do Ricardovil, na "frente", Leo Leal, casal atrás, moleton e esposa, e a outra moça acho q é a mulher do Leo!!!:

O Cav orgulhosamente apresenta:

Depois do almoço muitos Galeiros foram embora, mas 4 guerreiros continuaram no sacrifício, tomando cerveja bem gelada, num trapiche, eram o chefe Loffi, o Cav, o Bigode e eu!!! E com essa vista :

Feio, né?
Abração Galera!!!
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
rafael freitas escreveu:luiz obrigado pelo elogio vc tambem e um figurasa visi né![]()
pena que minha namorada nao deichou eu ficar mais tempo para ver esse por do sol ao vivo oioihooooo!
A namorada mantem o rafael na redea curta, mas na galo o cara detona, puxa os cabos para caramba, vai ver que a falta dos retrovisores diminui a ação do vento

- Ricardo750
- Moderador
Sergio Pretto escreveu:Pô, são quase oito da noite e nenhuma foto do passeio, sacanagem com a galera que não foi, né!
CAV, Luiz, Ricardo, Loffi, pelamordedeus !!!
Sergio, eu num levei a maquina, o loffi fez até filme e o cav, leo e moleton, ricardo(general) tiraram outras fotos, devem estar postando.
O CAV deve demorar, até passar o efeito da jabuticado do loffi, ele mesmo disse que só na terça

Abraços:
Moreton e esposa, o cara é gente finissima recusou a mardita com jabuticaba do loffi, o motivo foi concreto no capacete que ele não quer ver mais
Leo e esposa casal 750, a esposa virou a dose da mardita do loffi de uma vez
Ricardo(General) e esposa dupla 750 tbm, desceram a serra a 180 para nos alcançar em joinvile (perderam a hora da saida em ctba).
Renck, cara ponta firme, Rafael grudando 230 na reta passando pela "motinha" do cav...
E o bigode pai do Luis baras na sua cb 400II veio na boa com nossas galos.
CAV, LUIS BARAS, LOFFI, os cara são brothers (como diz o Luis)
Editado pela última vez por Ricardo750 em 14 Ago 2006 08:15, em um total de 1 vez.
- Léo Leal
- Já sei tudo de moto
Bom dia, não baixei minhas fotos ainda. Será que alguém poderia salvar as fotos já postadas e mandar no meu e-mail: lleal@heringnet.com.br
O servidor aqui da empresa bloqueia as imagens do fórum.
Adoramos o encontro...
Adoramos o encontro...
- Ricardo750
- Moderador
Léo Leal escreveu:Bom dia, não baixei minhas fotos ainda. Será que alguém poderia salvar as fotos já postadas e mandar no meu e-mail: lleal@heringnet.com.br
Adoramos o encontro...
Valeu o encontro Léo. já mandei as fotos.
Abraço
- Loffi
- Administrador
- Contato:
Bom dia. puts acho que ainda to meio duro das perna, mas prometo que uma hora dessas paro com a bebida rs
Então queria antes de tudo agradecer todo o pessoal que foi no passeio, tava muito bom mesmo, comendo o camarãozinho e a jaboticabinha pra descer... isso que é vida de marajá!!! Só faltou mesmo o pessoal de SP ter descido ai a festa seria ainda maior.
Serjão valeu ai por ter ligado, tu é nosso irmão bixxooo, vou fazer um litro do mais puro sabor da cana pra te dar de presente heheh
Galera de Curita - Rica, Cav, Luis, General, Bigode - vcs são os caras, valeu mesmo por terem vindo.. um abraço por tráz para todos vocês!!!! E também os novos parceiros de estrada que conhecemos - Grande Rafa ligeirinho, Renck tomadô de jabuticaba e o grande Léo e o MOleton o assassino de postes de Blumenau heheh
Pessoal até gravei um videozinho assim que eu pegar a intimidade com a camerá salvo ele no youtube e jogo o link ae...
Valeu turma agora é rumo a 7 de setembro!!!!
abração e feliz dia dos pais pra todos.
Então queria antes de tudo agradecer todo o pessoal que foi no passeio, tava muito bom mesmo, comendo o camarãozinho e a jaboticabinha pra descer... isso que é vida de marajá!!! Só faltou mesmo o pessoal de SP ter descido ai a festa seria ainda maior.
Serjão valeu ai por ter ligado, tu é nosso irmão bixxooo, vou fazer um litro do mais puro sabor da cana pra te dar de presente heheh
Galera de Curita - Rica, Cav, Luis, General, Bigode - vcs são os caras, valeu mesmo por terem vindo.. um abraço por tráz para todos vocês!!!! E também os novos parceiros de estrada que conhecemos - Grande Rafa ligeirinho, Renck tomadô de jabuticaba e o grande Léo e o MOleton o assassino de postes de Blumenau heheh
Pessoal até gravei um videozinho assim que eu pegar a intimidade com a camerá salvo ele no youtube e jogo o link ae...
Valeu turma agora é rumo a 7 de setembro!!!!
abração e feliz dia dos pais pra todos.
Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Beleza de passeio hein. Parece que o pessoal tá "pegando a mão" desses encontros mesmo. Fico imaginando juntar essa turma "enroladora de cabos do Sul", com uns e outros aqui do Sudeste (né turma dos A's !!!), vai faltar asfalto pros caras . . .
CAV, a foto tá hilária total, hahaha. Vê-se claramente o efeito "Sukita" na cara do moço! Tá explicado agora o porque dos "poucos alvarás" que recebe . . . Manera aí irmão, jabuticaba "caba" com a saúde, hehehe.
CAV, a foto tá hilária total, hahaha. Vê-se claramente o efeito "Sukita" na cara do moço! Tá explicado agora o porque dos "poucos alvarás" que recebe . . . Manera aí irmão, jabuticaba "caba" com a saúde, hehehe.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Galera Parabéns pelo Passeio , cada vez mais galeiros entra para nossa turma .
Cav sua muie ta acabando com vc meu camarada , sua cara estava tão de cansado que vc tirou o foto dormindo em pé . heheh
.
Agora entendemos a estrategia dela e de colocar vc para trabalhar o final de semana , lavar , passar , cozinhar e limpar o Cocô do Cachorro . e cara não e facil e ainda ter que ir nesses passeios realmente não e para qualquer um , sou Caba nordestino que nem vc consegue heheh
.
Abraços ,
Cav sua muie ta acabando com vc meu camarada , sua cara estava tão de cansado que vc tirou o foto dormindo em pé . heheh

Agora entendemos a estrategia dela e de colocar vc para trabalhar o final de semana , lavar , passar , cozinhar e limpar o Cocô do Cachorro . e cara não e facil e ainda ter que ir nesses passeios realmente não e para qualquer um , sou Caba nordestino que nem vc consegue heheh

Abraços ,
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Galera, seguem as fotos no nosso brother Renck!!!
Chefe Loffi apresentando mais uma de suas criações!!! A Jabuticaba!!!
As máquinas com vista da Baia!!!
Galera, esse é nosso brother General!!! Q pose estranha é essa?
Mais uma das máquinas!!!
Gde abraço!!!
Chefe Loffi apresentando mais uma de suas criações!!! A Jabuticaba!!!

As máquinas com vista da Baia!!!

Galera, esse é nosso brother General!!! Q pose estranha é essa?

Mais uma das máquinas!!!

Gde abraço!!!
Luiz Baras
Galeiro no.59
Galeiro no.59
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Putz caras!! Esses encontros tão ficando cada vez melhor...ceis já pegaram o gosto da faixa preta, agora não tem mais jeito...neguinho vai largar tudo só pra poder rodar com a galera...
Parabéns por mais esse encontro histórico.
Hummm um grande encontro tá se formando aos poucos...dá até pra imaginar umas 80 galos roncando...
valeu
Parabéns por mais esse encontro histórico.
Hummm um grande encontro tá se formando aos poucos...dá até pra imaginar umas 80 galos roncando...
valeu
-
- O céu é o limite
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”