Lulu Baras escreveu:Cav, silascou, agora vai ter q pagar a rodada de birita pra galera!!! ta documentado!!! hahaha
Fique frái...será um prazer!

adney escreveu:Ola rapaziada, infelizmente não consegui o alvara para ir a este passeio , fui intimado a levar minha mulher a passar o dia dos pais com o pai dela, mas não faltara oportunidade para eu ir a um proximo encontro por ai, espero que todos se divirtam muito, e depois coloquem as fotos ai para eu morrer de inveja, bom passeio!!!!
Adneyssauro, ontem eu falei novamente com o Alto Comando sobre o niver do Ximba!
Ela riu da história do "de não em não a Galo enche o tanque"....portanto já levei o segundo não e quem sabe nos revemos lá em SJC ?

ary silva escreveu:Pessoal por culpa desta franga não vou pois ir sozinho é foda, mas boa festa e passeio para vcs ....ainda não vai ser desta vez que irei experimentar o famoso butia

do loffi....abraços .
Aryzinha, o butiá do Loffi é docinho...pena que ele dá pra todo mundo, hahaha
Loffissauro escreveu:hehe não se preocupa Ary, vou fazer questão de guardar um litrão da bebida santa para quando você vier pra cá, vamo toma até cai só pra compensar esse acontecido. fechado? rs
Grande Loffinha, não fale em tomar
até cair pro Ary que ele entende ao pé da letra ahahah