Estradeiro escreveu:. . . . .Sergio Pretto escreveu:Luiz Carlos escreveu:Reparem também nas "mãozinhas" dela. A pobrezinha está tensa. Tadinha, afinal aquela câmera do Hudson poderia ter visão de raio-x, né ?
Aí ela pensou...........
....."E agora, como é que eu vou explicar essa sunguinha cor-de-rosa e esse meu sutiã de silicone que comprei no camelô, quando eu chegar em casa ? Meus pais vão me matar".
Oh! meu Deus . . .
Nem preciso dizer tudo, mas é mais um tópico que descamba .PARA VIADAGEM

Pois é rapaziada!!!!!!.........o que dizer numa hora dessa????
Parada,
meu grd amigo Galeiro, sabes que além do meu trabalho.... minha formação é Psicologia Clínica pela UNIP-Unidade Luis Góes, e dentre minhas atribuições clínicas percebo em sua escrita certas alterações. Um certo incômodo, e até um certo nervosismo.(Um strimiliquizinho, poderíamos denominar!)
Assim,....sugiro que relaxe!!!!! Não fique tão tenso às provocações de nossos amigos!!!! Tenha absoluta certeza que gostamos e aceitamos vc como vc é!!!!!
Durante a semana uma pergunta não quis se calar........a resposta????Deixemos prá lá, pois!!!!!
NÃO FIQUE ASSIM TÂNIA.........DIGO PARADA!!!!!!eheheheh
grd abr
Gill S.Ferreira (CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaaaamo...)
>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 km/hr<<<<<<<<<