Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Churrasco do Chimbinha de 2006 - Apenas RELEMBRANDO !!!
Moderador: kau
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
O Ary sua biba, não tenho culpa de ter um peitoral avantajado né!!!!uauauauauaua
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Gerson Lopes escreveu:Tonny, foi com essa prima que o Pretto foi iniciado. A primeira a gente nunca esquece.
Fiquei sabendo que a Tânia e sua mãe foram morar na Califórnia, muito calor. A Tânia, já aprendendo a lingua do Tio San, pediu para sua mãe, tia do Pretto, para que lhe comprasse um " lemon's icecream". No que sua mãe retrucou: Que "alemão aissecrim" Tânia, que bobagem é essa mulé?
Tânia: Uai mãe, sorvete de limão!!!
Mãe: Que sorvete de limão, Tãnia? é Picolé de limão, Tânia, sorvete é cremoso, assim como o Johnny de Imperatriz, amigo do Serginho Pretto, seu primo. Aprenda com sua mãe Tânia, enquanto estou viva. De fruta é picolé, Tânia, Pi-co-lé, Tânia.
huahuahuahuahua, muito boa Gerson . . . , pegou o espírito da coisa!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Sergio Pretto escreveu:Gerson Lopes escreveu:Tonny, foi com essa prima que o Pretto foi iniciado. A primeira a gente nunca esquece.
Fiquei sabendo que a Tânia e sua mãe foram morar na Califórnia, muito calor. A Tânia, já aprendendo a lingua do Tio San, pediu para sua mãe, tia do Pretto, para que lhe comprasse um " lemon's icecream". No que sua mãe retrucou: Que "alemão aissecrim" Tânia, que bobagem é essa mulé?
Tânia: Uai mãe, sorvete de limão!!!
Mãe: Que sorvete de limão, Tãnia? é Picolé de limão, Tânia, sorvete é cremoso, assim como o Johnny de Imperatriz, amigo do Serginho Pretto, seu primo. Aprenda com sua mãe Tânia, enquanto estou viva. De fruta é picolé, Tânia, Pi-co-lé, Tânia.
huahuahuahuahua, muito boa Gerson . . . , pegou o espírito da coisa!

Pois é Pretto e Gerson,
Essa menina tem muito o que aprender msm!!
E nessa mesma viagem a terra do Tio Sam,...já falando algumas palavras na língua local ,..tipo: "IÉIS,...NOU,....TANKIU,...PLIZE,...COKE COLE,.....finalmente saiu ààààs compras com sua mãe.
Em meio àààà várias grifes do mundo fashion descidiu comprar algumas roupas. E num dos lugars mais badalados dos EUA's, mais precisamente em Beverly Hills, armou o maior "panzé" entre a vendedora, uma "Tchica" de pele bem morena e sua singela mãe.
Tudo por causa de uma tradicional calça da marca Fiorucci.
A calça ficou perfeita no lindo corpo de Tânia, mas em tons exacerbados dizia àààà sua mãe:...."Não mãeinha....não vou levar não, pois depois que lavá essa calça, ela vai estragá e num vai me servir mais!!!"
E sua mãe insistentemente dizia...."Leva filha!!!! Ficou tão lindia!!! Leva filha!!!!......Num vai estraga!!!!!......ÔH minha Fiiiia!!!VC pode lavar que não enCOLE TÂNIA!!!! VC lava, lava e ela não enCOLE TÂNIA!!!!EHEHEHE!
(uS CARA tão phoda!!!)
grd abr
Gill S.Ferreira (CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaaaamo...)
>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 km/hr<<<<<<<<<
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Gill S. Ferreira escreveu:Pois é Pretto e Gerson,
Essa menina tem muito o que aprender msm!!
E nessa mesma viagem a terra do Tio Sam,...já falando algumas palavras na língua local ,..tipo: "IÉIS,...NOU,....TANKIU,...PLIZE,...COKE COLE,.....finalmente saiu ààààs compras com sua mãe.
Em meio àààà várias grifes do mundo fashion descidiu comprar algumas roupas. E num dos lugars mais badalados dos EUA's, mais precisamente em Beverly Hills, armou o maior "panzé" entre a vendedora, uma "Tchica" de pele bem morena e sua singela mãe.
Tudo por causa de uma tradicional calça da marca Fiorucci.
A calça ficou perfeita no lindo corpo de Tânia, mas em tons exacerbados dizia àààà sua mãe:...."Não mãeinha....não vou levar não, pois depois que lavá essa calça, ela vai estragá e num vai me servir mais!!!"
E sua mãe insistentemente dizia...."Leva filha!!!! Ficou tão lindia!!! Leva filha!!!!......Num vai estraga!!!!!......ÔH minha Fiiiia!!!VC pode lavar que não enCOLE TÂNIA!!!! VC lava, lava e ela não enCOLE TÂNIA!!!!EHEHEHE!
(uS CARA tão phoda!!!)
grd abr
Gill S.Ferreira (CBX 750/86-
Fazer piadas é uma forma de entretenimento, além de que nos desafia a achar o texto correto, etc.
Ou seja, fazer piadas também é uma forma de cultura!
Então, nada melhor que um belíssimo e humorado texto do nosso Ministro da Cultura Galística, Mestre Gill (com dois "eles"), esse AUTÊNTICO PALHAÇO, hahahahahahahahaha.
P R E T T O
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Pô Parada!!!!!!
Primeiro aquela estória da sunga rosa ......No chimba Churras vc correndo prá sombra por causa do Sol(Que surfista é esse?) e agora essa pose com essa "camiseta de alcinha"????????
Pô mano............a coisa tá ficando feia pro teu lado!!!!! uauauauau
(uS CARA tão phoda msm!!!)
grd abr
Gill S.Ferreira (CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaaaamo...)
>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 km/hr<<<<<<<<<
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
então vamos la:
aí, num belo dia, a nossa amiga "Tania" estava concertando seu estojinho de maquiagem.....ele tinha caído no chão e infelizmente se partiu. Comprou um tubinho de super bonder e mandou ver.....derepente, um pingo caiu em seu dedo e sem querer ela grugou um dedo no outro.....desesperada começou a gritar: Mãe, mãe, meu dedo ta grudado!!! no que a mãe respondeu prontamente: e eu com isso minha filha, se vira e descole, desCOLE TANIA, desCOLE TANIA!!!!rsrsrs
Abs
aí, num belo dia, a nossa amiga "Tania" estava concertando seu estojinho de maquiagem.....ele tinha caído no chão e infelizmente se partiu. Comprou um tubinho de super bonder e mandou ver.....derepente, um pingo caiu em seu dedo e sem querer ela grugou um dedo no outro.....desesperada começou a gritar: Mãe, mãe, meu dedo ta grudado!!! no que a mãe respondeu prontamente: e eu com isso minha filha, se vira e descole, desCOLE TANIA, desCOLE TANIA!!!!rsrsrs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Pô Parada!!!!!!
Primeiro aquela estória da sunga rosa ......No chimba Churras vc correndo prá sombra por causa do Sol(Que surfista é esse?) e agora essa pose com essa "camiseta de alcinha"????????
grd abr
>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 km/hr<<<<<<<<<[/quote]
O meu camarada Gill, eu nem esquento a cabeça...se vc reparar, eu estava acompanhado, digo, muiiiitíssimo bem acompanhado......ja o Biba Ary tava só com os machos!!!uauauauaua Po, como ja falei anteriormente, não tenho culpa de ter o peitoral avantajado né!!! é foda ser gostoso, a galera fica com inveja!!!uauauaua
Abs
grd abr
>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 km/hr<<<<<<<<<[/quote]
O meu camarada Gill, eu nem esquento a cabeça...se vc reparar, eu estava acompanhado, digo, muiiiitíssimo bem acompanhado......ja o Biba Ary tava só com os machos!!!uauauauaua Po, como ja falei anteriormente, não tenho culpa de ter o peitoral avantajado né!!! é foda ser gostoso, a galera fica com inveja!!!uauauaua
Abs
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Luiz Carlos escreveu:Reparem também nas "mãozinhas" dela. A pobrezinha está tensa. Tadinha, afinal aquela câmera do Hudson poderia ter visão de raio-x, né ?
Aí ela pensou...........
....."E agora, como é que eu vou explicar essa sunguinha cor-de-rosa e esse meu sutiã de silicone que comprei no camelô, quando eu chegar em casa ? Meus pais vão me matar".
Oh! meu Deus . . .
Nem preciso dizer tudo, mas é mais um tópico que descamba . . . . . .
P R E T T O
- Estradeiro
- O céu é o limite
. . . . .Sergio Pretto escreveu:Luiz Carlos escreveu:Reparem também nas "mãozinhas" dela. A pobrezinha está tensa. Tadinha, afinal aquela câmera do Hudson poderia ter visão de raio-x, né ?
Aí ela pensou...........
....."E agora, como é que eu vou explicar essa sunguinha cor-de-rosa e esse meu sutiã de silicone que comprei no camelô, quando eu chegar em casa ? Meus pais vão me matar".
Oh! meu Deus . . .
Nem preciso dizer tudo, mas é mais um tópico que descamba .
PARA VIADAGEM
.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
grande Ary
Pessoal so foi um bate volta imaginem se dormice toda essa turma no sitio teria assunto p/ virar o ano
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
o Chimba, nem falo nada.....pode reparar, todos os tópicos tem um "pessoal" que não vou citar os nomes que sempre procuram levar os assuntos para viadagem!!! Tem um monte de enrustido por aí hein!!! Eo pior é que são daquelas bibas que ficam falando que os outros são bibas só que na verdade estão loucas para se libertarem!!!uauauauaua
Abs
Abs
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Joao Ednardo escreveu:pagina 24, parabens Pretto, chimbinha, parada, luiz, Tiago, marcio, CAV, jedi... pelo numero correspondentes ao senhores, um grande abraço hAUuhAHUuhahA
O João, parabéns pra vc também né, afinal, vc também esta na pagina e também é o seu numero correspondente né o cremoso!!!uauauaua
Abs
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”