Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Churrasco do Chimbinha de 2006 - Apenas RELEMBRANDO !!!
Moderador: kau
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Galera, eu não tô brincando, minha prima é burra mesmo!
Ela é de Minas, mas desde pequena mora no interior da Bahia, pois meu tio (nem sei se é o pai dela!), trabalhava numa plantação de cacau (a fruta, não o de Taubaté, hehehe).
Condições precárias, pouca alimentação e quase nenhum estudo, o que tinham prá comer era praticamente uma ração com farinha, algum feijão e pão. Até os talheres eram raros . . .
Minha tia, mesmo com as poucas coisas que Deus "lhe dava", tentava manter a ordem na casa e dar um mínimo de educação à única filha, minha prima Tânia.
Na hora de comer então, nem se fala! O hábito local de comer tudo com as mãos enraizou-se na família, mas minha tia sempre chamava a atenção da filha dizendo: nós somos pobres mas temos que ter educação, então come com a culé, Tânia!
Com as mãos não, come com a culé, Tânia !!!!!
Vida difícil aquela . . .
Ela é de Minas, mas desde pequena mora no interior da Bahia, pois meu tio (nem sei se é o pai dela!), trabalhava numa plantação de cacau (a fruta, não o de Taubaté, hehehe).
Condições precárias, pouca alimentação e quase nenhum estudo, o que tinham prá comer era praticamente uma ração com farinha, algum feijão e pão. Até os talheres eram raros . . .
Minha tia, mesmo com as poucas coisas que Deus "lhe dava", tentava manter a ordem na casa e dar um mínimo de educação à única filha, minha prima Tânia.
Na hora de comer então, nem se fala! O hábito local de comer tudo com as mãos enraizou-se na família, mas minha tia sempre chamava a atenção da filha dizendo: nós somos pobres mas temos que ter educação, então come com a culé, Tânia!
Com as mãos não, come com a culé, Tânia !!!!!
Vida difícil aquela . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Jardim
- CBX 750 extreme
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
ffffffffffffaaaaaaaaaaallllllllllllaaaaaaaaaaaaaa GALERADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ACABEI DE CHEGAR EM KSA... NADA,NADA 930 KM ... !!!
bem ! não via a hora de chegar aki em ksa pra poder entrar aki pra saber oque anda acontecendo , ver as fotos e agradecer os amigos que lá estiveram e que proporcionaram a mim e minha namorada um ótimo fds ÍMPAR !!!
agradeço CHIMBINHA E SHEILA pela recepção ,pelo lugar , pela educação e por poder ter conhecido vcs... pessoas mil !!!
agradeço tbm ao Parada e GI, ao Elcio , ao Vitaum, ao ministro Gill e família, ao Ary, ao Jovito, ao André e Juliana, ao Márcio e esposa, ao Cacau, ao Adney, ao Waldir e esposa, ao Rodolfo e Márcia, ao Alex e Aninha e espero não ter esquecido de nínguém... pois vcs todos são pessoas de amizade verdadeira... como nosso amigo Wladir disse ¨¨¨parecia que conhecia vcs à anos ¨¨¨¨ !!!!
para os que não foram... paciência... por mais que falamos aki vcs ainda não fazem idéia doque perderam.... !!!!!!!!!!!!!!!
não podia deixar de agradecer tbm o Sérgio ¨¨ propietário do local e gente finíssima ¨¨ !!!
amanhã pozto as fotos ...... ficaram show !!!!!!!!!!1
abração à todos .... vcs são 1000000000000000000
ACABEI DE CHEGAR EM KSA... NADA,NADA 930 KM ... !!!
bem ! não via a hora de chegar aki em ksa pra poder entrar aki pra saber oque anda acontecendo , ver as fotos e agradecer os amigos que lá estiveram e que proporcionaram a mim e minha namorada um ótimo fds ÍMPAR !!!
agradeço CHIMBINHA E SHEILA pela recepção ,pelo lugar , pela educação e por poder ter conhecido vcs... pessoas mil !!!
agradeço tbm ao Parada e GI, ao Elcio , ao Vitaum, ao ministro Gill e família, ao Ary, ao Jovito, ao André e Juliana, ao Márcio e esposa, ao Cacau, ao Adney, ao Waldir e esposa, ao Rodolfo e Márcia, ao Alex e Aninha e espero não ter esquecido de nínguém... pois vcs todos são pessoas de amizade verdadeira... como nosso amigo Wladir disse ¨¨¨parecia que conhecia vcs à anos ¨¨¨¨ !!!!
para os que não foram... paciência... por mais que falamos aki vcs ainda não fazem idéia doque perderam.... !!!!!!!!!!!!!!!
não podia deixar de agradecer tbm o Sérgio ¨¨ propietário do local e gente finíssima ¨¨ !!!
amanhã pozto as fotos ...... ficaram show !!!!!!!!!!1
abração à todos .... vcs são 1000000000000000000
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Opa Hudson,
Q moleza heim??? A gente ralando aki e Vc passeando...Teu fim de semana acabou hj?? Caraca o cara tá na boa mesmo heim Galeirada....
Ficou lá no sitio do Chimba até ontem??
[]s
Q moleza heim??? A gente ralando aki e Vc passeando...Teu fim de semana acabou hj?? Caraca o cara tá na boa mesmo heim Galeirada....
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
GRAAAAAAANNNDDEEE LUIZ CARLOS,
Tb quero um pra mim....Não sabia q Vc tinha tanto bom gosto assim......Bom gosto já sabia, pq Vc gosta de Galo.
E aí, resolveu seu problema? Tava sumido meu...
[]s
Tb quero um pra mim....Não sabia q Vc tinha tanto bom gosto assim......Bom gosto já sabia, pq Vc gosta de Galo.
E aí, resolveu seu problema? Tava sumido meu...
[]s
Vitaum
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
Vitaum escreveu:Opa Hudson,
[]s
grande Vitaum !!!
eu no sítio até ontem... se pudesse ! rsrsrsrsrsrs
estava em Pindamonhangaba, fomos do sítio pra lá, aproveitamos pra dar uma passadinha em Aparecida pra ver a nossa MÃEZINHA e retornamos ontem pois hoje já tô no trampo !!!! uhauhauhauhauhauha
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
jovito escreveu:Parada escreveu:jovito escreveu:Bom só para esclarecer: Parada vc tem a coletânea ou a discografia completa do Pink Floyd, pois coletânea é um apanhada de músicas, normalmente "The Best of", já a discografia corresponde a todos os albúns lançados pela banda.
Fui.....
Bem falado....realmente não é coletânEa e sim discografia!!! Tenho a discografia completa do pink!!! Quem quizer depois a gente precisa bolar um jeito de passar as musicas!!! Valeu jovito!!!
Abs
Vc tem em midia normal de Cd de aúdio ou tá em Mp3? Se for MP3 deve caber numa única mídia e sou candidato a receber um CD desse de Natal!!!! rsrsrs
Abraço.
Jovito, ta tudo em mp3 no meu pc.....eu ia gravar ontem, mas como meu pc ta travando acabei queimando a mídia (meleca), mas, to tentando dar um jeito de gravar e levar uns dois cds no ibira na terça ok!!! Aí vcs vão repassando um para o outro ok!!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Parada escreveu:Jovito, ta tudo em mp3 no meu pc.....eu ia gravar ontem, mas como meu pc ta travando acabei queimando a mídia (meleca), mas, to tentando dar um jeito de gravar e levar uns dois cds no ibira na terça ok!!! Aí vcs vão repassando um para o outro ok!!!!
Abs
Blz, fico no aguardo!!!
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Luiz Carlos escreveu:Quem diria, heim ? No penúltimo Chimba-churras, a grande vilã do evento foi a Inês (a pernuda) e agora tudo indica que essa tal de "Tania" também vai entrar p/ a história do Chimba-churras II.
Parada, veja só o reboliço que vc provocou !
É provável que essa tal de "cole-tania" (coletânea) do Pink Floyd que vcs ouviram no sítio tenha sido o CD que eu mesmo montei e dei de presente p/ o Chimbinha, no encontro de Taubaté.

Graaaaaande Luizzzzzz!
Tb bem meu Camarada????? Melhorou daqueles lances???
Pois é bicho............Pena vc e a Ieda não terem ido!!!!(Motivos sabidos)
Como te falei e vc viu nas fotos..................mto legal!!!!!
E o som,...nem se fale!!!!!!
E a estória da Cole Tânia não acabou ainda!!! Aguarde as novas edições da saga desta meiga menina!!!!
grd abr,
Gill S.F. (CBX 750/86-"nÊGAjAPA">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,vaaaaaaaaaamo...)
>>>>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr<<<<<<<<
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Prá mim, essa história da Tânia já acabou, até porque acabo de receber uma carta da minha prima, eles imigraram para os EUA para tentar melhorar de vida (lembram-se que eu disse que eles eram de Minas, pois é, a cidade era Governador Valadares, hehehe).
Achei bonitas as fotos que mandaram, e as novas "mancadas" da minha tia, coitada.
Imaginem que foram beber uma coca cola, e minha tia viu escrito "Coke" na lata. Imediatamente reclamou com a filha dizendo que aquilo não era coca cola.
Minha prima Tânia, com muita paciência confirmou que era coca cola SIM, o que fez minha tia comentar: não é não, pois se lá no Brasil é coca cola, aqui deveria ser coke cole, Tânia! Nem tente me enganar, se na latinha está escrito coke, falta o cole, Tânia . . .
Saudades deles . . .
Achei bonitas as fotos que mandaram, e as novas "mancadas" da minha tia, coitada.
Imaginem que foram beber uma coca cola, e minha tia viu escrito "Coke" na lata. Imediatamente reclamou com a filha dizendo que aquilo não era coca cola.
Minha prima Tânia, com muita paciência confirmou que era coca cola SIM, o que fez minha tia comentar: não é não, pois se lá no Brasil é coca cola, aqui deveria ser coke cole, Tânia! Nem tente me enganar, se na latinha está escrito coke, falta o cole, Tânia . . .
Saudades deles . . .
P R E T T O
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
Tonny, foi com essa prima que o Pretto foi iniciado. A primeira a gente nunca esquece.
Fiquei sabendo que a Tânia e sua mãe foram morar na Califórnia, muito calor. A Tânia, já aprendendo a lingua do Tio San, pediu para sua mãe, tia do Pretto, para que lhe comprasse um " lemon's icecream". No que sua mãe retrucou: Que "alemão aissecrim" Tânia, que bobagem é essa mulé?
Tânia: Uai mãe, sorvete de limão!!!
Mãe: Que sorvete de limão, Tãnia? é Picolé de limão, Tânia, sorvete é cremoso, assim como o Johnny de Imperatriz, amigo do Serginho Pretto, seu primo. Aprenda com sua mãe Tânia, enquanto estou viva. De fruta é picolé, Tânia, Pi-co-lé, Tânia.
Fiquei sabendo que a Tânia e sua mãe foram morar na Califórnia, muito calor. A Tânia, já aprendendo a lingua do Tio San, pediu para sua mãe, tia do Pretto, para que lhe comprasse um " lemon's icecream". No que sua mãe retrucou: Que "alemão aissecrim" Tânia, que bobagem é essa mulé?
Tânia: Uai mãe, sorvete de limão!!!
Mãe: Que sorvete de limão, Tãnia? é Picolé de limão, Tânia, sorvete é cremoso, assim como o Johnny de Imperatriz, amigo do Serginho Pretto, seu primo. Aprenda com sua mãe Tânia, enquanto estou viva. De fruta é picolé, Tânia, Pi-co-lé, Tânia.
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:

a fabulosa galo do Alex !!!

as galos enfileiradas...

a super Canadense de propiedade do Adnei
Host Images with PicTiger
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
[quote="hudson colombo"]
Parada e Gi
[URL=http://server3.pictiger.com/img/716661/picture-hosting/phot-0012.php][img]Pessoal vendo esta foto ampliada fiquei na duvida se o parada esta usando sutiã ou não rsrsrsrsrs
aquilo que aparece são as alças ou não 

Parada e Gi
[URL=http://server3.pictiger.com/img/716661/picture-hosting/phot-0012.php][img]Pessoal vendo esta foto ampliada fiquei na duvida se o parada esta usando sutiã ou não rsrsrsrsrs

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”