Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

A Honda considera a Hornet a "substituta" da CBX 750F

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: A Honda considera a Hornet a "substituta" da CBX 750F

Mensagempor machado » 15 Jun 2010 08:06

Red...so se a difrença for grande, se nao for compensa comprar uma zerada...vc viu a difrença da 650 e da 1250...quase nada... :mrgreen: :mrgreen:

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 15 Jun 2010 08:08

Marsal escreveu:Esse negócio da Bandit estar sendo vendida por 29.000 está saindo até em revista, a Duas Rodas deste mês na capa colocaram a bandit 1250 ao lado da Hornet e os valoresdas duas embaixo, a Honda ta lascada hehehehehehe

Abraços

Se nao abaixar o preço pra 25000..nao vende..quem de sã conciencia ira deixar de comprar uma b1250 e preferir a Hornet..meu so se for loco... :mrgreen: :mrgreen: ai qume sabe a honda volta a trazer a Cbzona...e vender a 33.000 :mrgreen: :mrgreen: ou menso pra brigar com a b1250

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Alan 750f » 15 Jun 2010 08:41

bo velhinho, mas a hornet ea b 1250 são duas motostotalmente diferentes!!! o povo tem que intender isso!!!!! parecidas mas de coração mto diferentes, em relação a potencia!! peso!!! estilo de pilotagem!!!!

é froidz

abraço bom velhinho!

boa mesmo é a boa e velha sete galo!

Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 15 Jun 2010 09:13

machado escreveu:Red...so se a difrença for grande, se nao for compensa comprar uma zerada...vc viu a difrença da 650 e da 1250...quase nada... :mrgreen: :mrgreen:

A diferença tá grande,hj vc consegue comprar uma B-12 2008 por 23,000/ 23,500 , essa diferença vc faz seguro e ainda sobra um
troco para o café :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 15 Jun 2010 11:40

"por enquanto" não troco a Galo por nenhuma dessas ai.... :mrgreen:

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 15 Jun 2010 11:41

Cafona....................................................... :mrgreen:

Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Alan 750f » 15 Jun 2010 13:06

Alci Costa escreveu:"por enquanto" não troco a Galo por nenhuma dessas ai.... :mrgreen:

isso ai alci, enquanto existir gente como eu, vc eo marsal nunca a galo vai perde a mejestade!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 15 Jun 2010 14:59

machado escreveu:
Marsal escreveu:Esse negócio da Bandit estar sendo vendida por 29.000 está saindo até em revista, a Duas Rodas deste mês na capa colocaram a bandit 1250 ao lado da Hornet e os valoresdas duas embaixo, a Honda ta lascada hehehehehehe

Abraços

Se nao abaixar o preço pra 25000..nao vende..quem de sã conciencia ira deixar de comprar uma b1250 e preferir a Hornet..meu so se for loco... :mrgreen: :mrgreen: ai qume sabe a honda volta a trazer a Cbzona...e vender a 33.000 :mrgreen: :mrgreen: ou menso pra brigar com a b1250

Quem????......eu.... ;<

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 15 Jun 2010 22:31

Alan 750f escreveu:
Alci Costa escreveu:"por enquanto" não troco a Galo por nenhuma dessas ai.... :mrgreen:

isso ai alci, enquanto existir gente como eu, vc eo marsal nunca a galo vai perde a mejestade!

Nem Eu!!!! Concordo com Alan e Alci...

Fui Treinado pra isso

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 16 Jun 2010 08:42

Concordo que nao exista nenhuma moto com o ronco da galo, so se for outra igual, e como nao se volta em tecnologia dificilmente teremos outra galo como era fabricada nos anos 70,volta-se no tempo com estilo retro, só isso...com tb nao irao fabricar nunca uma Java...indian..norton...etc..como eram fabricadas no inicio de suas produções...que do mesmo modo sao motos que marcaram epoca.
Nao temos outra galo, mas outras motos subsituem muito bem com conforto e tecnologia, apenas sem o ronco tradicional da galo, e podemos notar que muita gente do forum ja esta fazendo essa substituição, mantendo a galo guardada em saudosas recordações

Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Alan 750f » 16 Jun 2010 10:55

quero ter ainda a minha recordação aqui na garagem, e qdo sentir saudades liga só pra escuta aquele motor barulhento funcionando, nada contra quem quer ter ou tem motos novas, só ñ gosto que pq trocaram ou querem trocar fica dizendo que a galo e isso e aquilo, ñ é seu caso machado!!

mas vcs sabem o que eu estou falando!!

abraço a todos amigos!

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 16 Jun 2010 11:26

machado escreveu:Concordo que nao exista nenhuma moto com o ronco da galo, so se for outra igual, e como nao se volta em tecnologia dificilmente teremos outra galo como era fabricada nos anos 70,volta-se no tempo com estilo retro, só isso...com tb nao irao fabricar nunca uma Java...indian..norton...etc..como eram fabricadas no inicio de suas produções...que do mesmo modo sao motos que marcaram epoca.
Nao temos outra galo, mas outras motos subsituem muito bem com conforto e tecnologia, apenas sem o ronco tradicional da galo, e podemos notar que muita gente do forum ja esta fazendo essa substituição, mantendo a galo guardada em saudosas recordações

Perfeita sua colocação Machado, o ronco é inigualável nenhuma outra moto terá esse ronco, mas não podemos fechar os olhos para evolução galo sempre será a galo, mas não é por isso que vamos ficar parados no tempo. :wink:

E é direito de todos falar bem ou falar mal da galo, afinal aqui é um fórum para debates, por que ela tem muuuuuuuitas qualidades mas defeitos e problemas também :wink:

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 16 Jun 2010 12:06

machado escreveu:Concordo que nao exista nenhuma moto com o ronco da galo, so se for outra igual, e como nao se volta em tecnologia dificilmente teremos outra galo como era fabricada nos anos 70,volta-se no tempo com estilo retro, só isso...com tb nao irao fabricar nunca uma Java...indian..norton...etc..como eram fabricadas no inicio de suas produções...que do mesmo modo sao motos que marcaram epoca.

isso ai que vc citou são motos(para mim, JAVA é coisa de computador, INDIAN deve ser alguma aldeia indigena nos EUA e NORTON, deve ser antivirus????????????????????????? :lol: :lol:
Nunca ouvi falar, acho que não são do meu tempo........ ou não marcaram época.... :mrgreen: :mrgreen:
Abraços.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Alan 750f » 16 Jun 2010 13:34

ahuahuahauha norton anti virus!!

a a indian tem uma certa fama tbm!! assite o filme desaiando limites!!! conta um historia legal a indian e do burto munro!!!
um belo filme pra se assisti com a familia e acho que vai parece com o historia de mto aqui do forum!

abraço

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 16 Jun 2010 20:19

Imagem

Amigos,

Se eu tivesse que escolher uma delas, acho que a escolhida seria esta. Simplesmente linda, sem firulas!!! Quem sabe um dia a Honda aposta um pouco mais no Mercado Brasileiro.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”