Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Compatibilidade de peças ! ! !
- italao
- Setegalo maníaco
Re: Compatibilidade de peças ! ! !
Segue minha colaboração !
As duas Tampas Cromadas nas laterais onde temos os parafusos que fixam o quadro elástico no Quadro
pode se usar as da CB-500 é a mesma peça. Eu coloquei na minha.
Quanto ao se usar a manete do Freio dianteiro da CB eu já utilizei mas percebi que se tem uma perda no
curso do mesmo o freio dá a impressão que esta baixo. (Serve com certa restrição).
Abraços
Italo
As duas Tampas Cromadas nas laterais onde temos os parafusos que fixam o quadro elástico no Quadro
pode se usar as da CB-500 é a mesma peça. Eu coloquei na minha.
Quanto ao se usar a manete do Freio dianteiro da CB eu já utilizei mas percebi que se tem uma perda no
curso do mesmo o freio dá a impressão que esta baixo. (Serve com certa restrição).
Abraços
Italo
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Estou precisando da Bucha de Fixação do Escapamento, cujo código Honda é 18233-MJO-940 - Bucha, Fixação Escapamento. Alguém sabe se tem peça compatível de outra moto? Agradeço a ajuda.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Gerson Lopes escreveu:
Valeu Grande Gerson Lopes, não sei por quê não consegui colocar essa foto. Valeu. Abraços.
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Bem, descobri que os rolamentos da direção são os mesmos da Twister bem como o cabo do acelerador também (o cabo A)...
Tive um problema com o punho de luz, ou chave de luz, ou conjunto interruptor farol & emergencia (como quiserem) e não aconselho a comprar o da twister como muitos dizem... porque? bem, dá pra fazer, requer alguma modificação mas fica blz, a questão é que não compensa.. o valor é o mesmíssimo de vc comprar o dela mesmo (consegui a 80 reais na valecross)..
Lógico que tem o paralelão.. mas aí cada um analisa se a economia compensa a perda da originalidade...
Valeu?
Wendel
Bem, descobri que os rolamentos da direção são os mesmos da Twister bem como o cabo do acelerador também (o cabo A)...
Tive um problema com o punho de luz, ou chave de luz, ou conjunto interruptor farol & emergencia (como quiserem) e não aconselho a comprar o da twister como muitos dizem... porque? bem, dá pra fazer, requer alguma modificação mas fica blz, a questão é que não compensa.. o valor é o mesmíssimo de vc comprar o dela mesmo (consegui a 80 reais na valecross)..
Lógico que tem o paralelão.. mas aí cada um analisa se a economia compensa a perda da originalidade...
Valeu?
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Alexandre Vieira
- To pegando as manhas
- Contato:
Saudações Galeiros!
Depois de ficar por muito tempo fora do ar, passei por aqui pra consultar sobre a BUCHA DE FIXAÇÃO DO ESCAPE. Procurei e a Honda tirou de fabricação. Procurei numa loja de motopeças e o camarada sugeriu a mesma peça da STRADA. Não sei o código da peça referente a STRADA, comprei paralela e testei fora da galo. Parece que dá pra resolver o problema. Qdo eu instalar e conferir a funcionalidade, comentarei aqui.
Abraços a tds.
Depois de ficar por muito tempo fora do ar, passei por aqui pra consultar sobre a BUCHA DE FIXAÇÃO DO ESCAPE. Procurei e a Honda tirou de fabricação. Procurei numa loja de motopeças e o camarada sugeriu a mesma peça da STRADA. Não sei o código da peça referente a STRADA, comprei paralela e testei fora da galo. Parece que dá pra resolver o problema. Qdo eu instalar e conferir a funcionalidade, comentarei aqui.
Abraços a tds.
CBX 750 - Sonho realizado!!!
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Alexandre Vieira escreveu:Saudações Galeiros!
Abraços a tds.
Grande Alexandre, beleza? A peça a que você refere é essa que estou procurando? Qual revenda de motopeças você achou a pararela? Assim que você testar me de um alô. Abraços.
- Alexandre Vieira
- To pegando as manhas
- Contato:
Luiz....
É a mesma peça..... eu fui numa loja de Mogi das Cruzes, onde moro..... e expliquei a situação..... o cara trouxe um monte de peças de fixação de escape....olhei e disse " É ESSA!!!"... hehehe... Levei um par para testar e coloquei na posição das castanhas com o escape..... aparentemente dá pra usar..... Sugiro que vc leve o desenho que vc colocou no post numa loja de bom porte e converse com o vendedor.....
Boa sorte....
É a mesma peça..... eu fui numa loja de Mogi das Cruzes, onde moro..... e expliquei a situação..... o cara trouxe um monte de peças de fixação de escape....olhei e disse " É ESSA!!!"... hehehe... Levei um par para testar e coloquei na posição das castanhas com o escape..... aparentemente dá pra usar..... Sugiro que vc leve o desenho que vc colocou no post numa loja de bom porte e converse com o vendedor.....
Boa sorte....
CBX 750 - Sonho realizado!!!
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Alexandre Vieira escreveu:Luiz....
Boa sorte....
Valeu Alexandre, vou falar com meu "mexânico" e verificar. Abraços.
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Pois bem companheiros, vou dar mais uma contribuição...
Alguém tá precisando do peso do guidão?
Pois seus problemas acabaram...
Ele é o mesmíssimo da CBX 200, a tão conhecida strada...
Código 53104-KBW-900 a módicos R$ 18,00 (ORIGINAL e só um terço do que se fosse pra cbx750 apesar de ser o mesmo)..
Eu já testei e aprovei, coloquei um na minha que algum infeliz roubou da moto (acredite se quiser, acho que é só porque eu mandei cromar e os bichinhos ficaram "da hora")..
Ah, e os rolamentos da direção são os mesmo da Twister, mas isso eu ainda não troquei, quem me disse foi o meu mexânico..
Valeu?
Wendel
Código 53104-KBW-900 a módicos R$ 18,00 (ORIGINAL e só um terço do que se fosse pra cbx750 apesar de ser o mesmo)..
Eu já testei e aprovei, coloquei um na minha que algum infeliz roubou da moto (acredite se quiser, acho que é só porque eu mandei cromar e os bichinhos ficaram "da hora")..
Ah, e os rolamentos da direção são os mesmo da Twister, mas isso eu ainda não troquei, quem me disse foi o meu mexânico..
Valeu?
Wendel
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Death Star escreveu:Saudações Galeiras:
Valeu?
Wendel
Sua contribuição chegou na hora certa. Estou precisando desse peso.................Valeu mesmo pela dica.
Forte abraço.
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
- odair
- Me chame de mestre
- Contato:
Valeu Death!
Também estou precisando do peso!
Abraço!
Também estou precisando do peso!
Abraço!

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
De nada camagadas, o negócio tá feio então a gente tá tendo que se virar pq a Honda tá c#$@!%¨%¨pra nós!
Os caras acham que quem tem galo tá nadando na grana?
Fala sério meu! Sem contar que ainda não são raras as vezes que vc fica na mão mesmo tendo o dindim..
Valeu?
Wendel
De nada camagadas, o negócio tá feio então a gente tá tendo que se virar pq a Honda tá c#$@!%¨%¨pra nós!
Os caras acham que quem tem galo tá nadando na grana?
Fala sério meu! Sem contar que ainda não são raras as vezes que vc fica na mão mesmo tendo o dindim..
Valeu?
Wendel
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
Marcelo BH escreveu:Alguém por favor sabe me dizer se os rolamentos da roda traseira
podem substituidos por de outra moto??? valeu!
Basta comprar em qq casa de rolamentos NSK , SKF ou NTN preferencia para os lacrados q nao precisao de lubrificaçao acho q e ZZ ou UU
6204
*6304
*6305
abraços
MC Street Ranger
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Galera,Alguem sabe se tem alguma boia de medição do combustivel compativel?? ou onde eu posso axar,ta dificil e a minha foi pro espaço ¬¬!!
Abraço!!
Abraço!!