Hoje foi um dia daqueles, ao receber a notícia no ônibus da cia que a Patroa ... bateu o carro na Anhanguera, km 158, próxima ao posto Graal Turmalina
Ontem foi o jantar de formatura dela, e meu pai ficou em casa. Hoje cedo, por volta das 8, ela foi levar ele para Rio Claro, e, acabou cedendo ao sono por um momento.
Assustou-se ao ver que estava saindo à esquerda, puxou para a direita, rodou, foi atingida por um caminhão de móveis, rodou no outro sentido e saiu para o canteiro da direita.
O pessoal da autobahn rapidamente veio ao local do acidente, juntamente com os paramédicos.
Felizmente, meu pai sai ileso, e ela teve uma luxação no braço, e segundo o médico da Santa casa de Limeira, que a atendeu após o primeiro encaminhamento, sofreu um 'esfolamento' (nunca ouvi essa expressão nesse sentido) em 3 vertebras. Esta andando, mas tem alguma dor na lombar ainda, eo braço bem dolorido. Segundo as 2 tomografias que fez, da cabeça e coluna, não houveram lesões mais sérias.
Ao chegar a IBM, aluguei um carro e voltei para o local onde o carro fora rebocado, o posto Graal turmalina.
O policial militar rodoviário, muito atencioso, aguardou minha chegada, lavrou o BO com vítima, o que requereu que levassemos o carro no guincho da seguradora até o Instituto de Criminalistica de limeira, onde foi vistoriado antes de seguir para a oficina.
Também lavrou uma multa por concluir que os pneus traseiros não estavam em bom estado, e recolheu o documento até que eu apresente o veículo com os pneus novos.
Após uma manhã angustiante e um dia correndo atrás dos detalhes, estamos em casa, todos bem e acompanhando a Patroa.
Algumas fotos do estado do veículo.
Capo, frente, lateral, um amassado na coluna, 3 rodas destruidas.
Estimativa de 20 dias sem carro, contra 7 de carro reserva.

Ao que tudo indica os danos foram apenas materias, e nosso agradecimento ao Pai Eterno que nos amparou.
Moral da história senhores : Jamais menosprezem o cansaço. Cuidem-se.
Abraços a todos os amigos...