Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Assalto em Campinas (Souzas)

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
Contato:

Assalto em Campinas (Souzas)

Mensagempor cfreitas » 02 Fev 2009 10:40

Amigos, ontem fomos almoçar em Souzas com um casal de amigos. Fomos eu e D. Marisa na Pimenta, o Caio na Tornado dele, a Karen e o Rodolfo (Hair) de Fox e o Casal de amigos num C3...

Depois do almoço, lá pelas 16:30, resolvemos voltar pra casa e, já na saída de Souzas, próximo à ponte da Rod. Dom Pedro, seguíamos, o C3 na frente, eu e a Marisa, o Caio, e a Karen e o Rodlfo, nessa ordem...

Dois indivíduos numa Faser roubada no dia anterior, encostaram no Caio e o fizeram parar. O casal de amigos, no C3, seguiram embora. Eu quando não vi mais o Caio no retorvisor, parei em cima da ponte... A Karen quando viu que haviam parado o Caio, ultrapassou e veio atrás de mim, buzinando para que eu parásse, coisa que eu já havia feito quando percebi que o Caio não estava no alcance da minha visão...

Nisso, veio um Corsa que parou atrás de mim e desceu um cidadão com uma pistola na mão atirando em duas motos que vinham a toda a velocidade (a Faser e a Tornado), ficamos em pânico... Poderia ser o Caio, pois a Tornado vinha atrás da Faser... Mas não era...

Com os tiros, o ladrão que pilotava a Faser se perdeu e veio a cair na nossa frente. O que vinha atrás com a Tornado o atropelou, batendo com a pedaleira direita na cabeça do comparsa e "rampando" com a Tornado por cima da Faser... As marcas do pneu da Tornado ficaram impressas no banco da Faser!!!

Resumo: O cara que roubou a Tornado conseguiu fugir e o da Faser morreu no local, em decorrência do ferimento causado pela pancada que levou quando o seu parceiro bateu com a pedaleira na sua nuca... O sangue esguichava e ele entrou em choque, vindo a falecer minutos depois...

O Caio, quando viu os tiros, desceu correndo pela alça de acesso da Rod. Dom Pedro, sentido Rod. Anhanguera e conseguiu uma carona com um motorista que o levou até o Shopping D. Pedro, mais adiante.

O cidadão que socorreu meu filho, enfim, fez algo que nem sempre fazemos... Mas fez e eu lhe agradeço com todas as forças de minha alma, mesmo não o conhecendo...

O policial à paizana que rendeu os criminosos, literalmente "roubando" deles a atenção sobre o meu filho, fato que foi determinante para que hoje eu o tenha do meu lado, pois os meliantes, no dia anterior, atiraram contra o dono da Faser na hora do assalto, me devolveu a razão da minha fé na instituição POLÍCIA MILITAR.

Pessoa com extremado senso de civismo e cujo o caráter e dedicação ao exercício de sua função merece todo o nosso respeito e admiração... Não se furtou ao ver que meu filho, sendo assaltado e despojado de seus documentos, mesmo em companhia da sua esposa, em agir como verdadeiro agente da Lei e cidadão exemplar que é.

O SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência compareceu ao local e atestou a morte do indivíduo.

Nós todos fomos ao Distrito para a lavratura do B.O., quando recebemos a notícia de haverem encontrado a Tornado a uns 8 Kms adiante pois o Caio deu ao ladrão o controle do portão e não o do resgate do alarme...

O dono da Faser era do cunhado do PM que lavrou a ocorrência. Espetacular o trabalho deste PM...

O fato preocupante foi que, chegando em casa à noite, um vizinho nos deu notícia que uma pessoa foi até o condomínio onde moramos e deixou com ele os documentos do Caio... a 15 Kms do local dos fatos... Isto nos preocupa, pois na carteira estavam a CNH do Caio e os documentos da moto, onde consta o nosso endereço. O MELIANTE SABE ONDE MORO!!!!

Agora, estou providenciando para que o Caio vá para a casa dos meus sogros, em Pirassununga e segurança particular para minha família... ninguém quer mais sair de casa e preciso resolver o que fazer...

Essa, meus amigos foi a história de terror que vivemos ontem. Que, de alguma forma, sirva para que todos nós adulemos nossos anjos da guarda para que não nos abandone nunca...

Não citei o nome dos policiais envolvidos, por não ter autorização. Mas vou enviar ao Comando da PM do 8o. e do 47o. Batalhões, uma menção de honra pela sua atuação...

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br
Editado pela última vez por cfreitas em 02 Fev 2009 11:07, em um total de 1 vez.

Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian

Véio Mussa
El matador
El matador

Re: Assalto em Campinas (Souzas)

Mensagempor Véio Mussa » 02 Fev 2009 10:47

Mundo cão Cristian.....lamentável....se cuidem....
Abraço

Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Getulio » 02 Fev 2009 11:19

cfreitas escreveu:Amigos, ontem fomos almoçar em Souzas com um casal de amigos. Fomos eu e D. Marisa na Pimenta, o Caio na Tornado dele, a Karen e o Rodolfo (Hair) de Fox e o Casal de amigos num C3...

Depois do almoço, lá pelas 16:30, resolvemos voltar pra casa e, já na saída de Souzas, próximo à ponte da Rod. Dom Pedro, seguíamos, o C3 na frente, eu e a Marisa, o Caio, e a Karen e o Rodlfo, nessa ordem...

Dois indivíduos numa Faser roubada no dia anterior, encostaram no Caio e o fizeram parar. O casal de amigos, no C3, seguiram embora. Eu quando não vi mais o Caio no retorvisor, parei em cima da ponte... A Karen quando viu que haviam parado o Caio, ultrapassou e veio atrás de mim, buzinando para que eu parásse, coisa que eu já havia feito quando percebi que o Caio não estava no alcance da minha visão...

Nisso, veio um Corsa que parou atrás de mim e desceu um cidadão com uma pistola na mão atirando em duas motos que vinham a toda a velocidade (a Faser e a Tornado), ficamos em pânico... Poderia ser o Caio, pois a Tornado vinha atrás da Faser... Mas não era...

Com os tiros, o ladrão que pilotava a Faser se perdeu e veio a cair na nossa frente. O que vinha atrás com a Tornado o atropelou, batendo com a pedaleira direita na cabeça do comparsa e "rampando" com a Tornado por cima da Faser... As marcas do pneu da Tornado ficaram impressas no banco da Faser!!!

Resumo: O cara que roubou a Tornado conseguiu fugir e o da Faser morreu no local, em decorrência do ferimento causado pela pancada que levou quando o seu parceiro bateu com a pedaleira na sua nuca... O sangue esguichava e ele entrou em choque, vindo a falecer minutos depois...

O Caio, quando viu os tiros, desceu correndo pela alça de acesso da Rod. Dom Pedro, sentido Rod. Anhanguera e conseguiu uma carona com um motorista que o levou até o Shopping D. Pedro, mais adiante.

O cidadão que socorreu meu filho, enfim, fez algo que nem sempre fazemos... Mas fez e eu lhe agradeço com todas as forças de minha alma, mesmo não o conhecendo...

O policial à paizana que rendeu os criminosos, literalmente "roubando" deles a atenção sobre o meu filho, fato que foi determinante para que hoje eu o tenha do meu lado, pois os meliantes, no dia anterior, atiraram contra o dono da Faser na hora do assalto, me devolveu a razão da minha fé na instituição POLÍCIA MILITAR.

Pessoa com extremado senso de civismo e cujo o caráter e dedicação ao exercício de sua função merece todo o nosso respeito e admiração... Não se furtou ao ver que meu filho, sendo assaltado e despojado de seus documentos, mesmo em companhia da sua esposa, em agir como verdadeiro agente da Lei e cidadão exemplar que é.

O SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência compareceu ao local e atestou a morte do indivíduo.

Nós todos fomos ao Distrito para a lavratura do B.O., quando recebemos a notícia de haverem encontrado a Tornado a uns 8 Kms adiante pois o Caio deu ao ladrão o controle do portão e não o do resgate do alarme...

O dono da Faser era do cunhado do PM que lavrou a ocorrência. Espetacular o trabalho deste PM...

O fato preocupante foi que, chegando em casa à noite, um vizinho nos deu notícia que uma pessoa foi até o condomínio onde moramos e deixou com ele os documentos do Caio... a 15 Kms do local dos fatos... Isto nos preocupa, pois na carteira estavam a CNH do Caio e os documentos da moto, onde consta o nosso endereço. O MELIANTE SABE ONDE MORO!!!!

Agora, estou providenciando para que o Caio vá para a casa dos meus sogros, em Pirassununga e segurança particular para minha família... ninguém quer mais sair de casa e preciso resolver o que fazer...

Essa, meus amigos foi a história de terror que vivemos ontem. Que, de alguma forma, sirva para que todos nós adulemos nossos anjos da guarda para que não nos abandone nunca...

Não citei o nome dos policiais envolvidos, por não ter autorização. Mas vou enviar ao Comando da PM do 8o. e do 47o. Batalhões, uma menção de honra pela sua atuação...

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Caro Cfreitas, como advogado e um pouco de experiência que tenho, sugiro que edite o seguinte parágrafo, retirando-o da presente mensagem. "Agora, estou providenciando para que o Caio vá para a casa dos meus sogros, em Pirassununga e segurança particular para minha família... ninguém quer mais sair de casa e preciso resolver o que fazer"...

As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor cfreitas » 02 Fev 2009 11:34

Getúlio, fico agradecido por sua preocupação... O que escrevi, reli antes de postar. Especialmente porque moro num condomínio fechado e o risco é um pouco reduzido... Preocupa-nos na hora de chegar ou de sair... Só. Isto deve ser resolvido com um "acerto" na cautela que sempre tivemos...

O que o ladrão conhece, na verdade, é a moto do Caio. Esta eu já mandei pra outro lugar...

Nenhum dos ladrões foi alvejado... A morte de um deles foi decorrente de ferimento causado pelo atropelamento.

Assim, como bem o disse o Xerife, o meliante queria se livrar do B.O. e, como tinha o endereço de casa no documento, alguém se abalou em devolvê-lo. Prefiro acreditar nisso, mas sem "abrir a guarda" displiscentemente... :wink:

Saudções

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Christian

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Fev 2009 16:13

Christian, você é tão bom com as palavras que eu li teu relato e estou aqui suando e apavorado.
Pelamordedeus amigo, vamos é comemorar o Caio estar vivinho da Silva e podendo ainda torcer pelo bugre dele! Deus é pai . . . .
Mesmo assustado com tudo isso, apoio as palavras do Xerife, desculpem a frieza, mas "nem estou aí" para o que se foi, além de torcer muito para que "peguem" o maldito que ficou.
Reforçe o estoque de "160", a família Freitas tem motivos de sobra para comemorar essa semana.
Meu abraço, meu apoio!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor cfreitas » 02 Fev 2009 16:23

Obrigado, Pretto... O nosso sentimento é exatamente este... de comemoração da vida.

Se o ladrão me pedisse, dava a moto pra ele... Foi o que o Caio fez. Aliás sempre enfatizei isso pra ele (Caio): Não discuta na hora de um assalto, entregue tudo!!!

Vivos podemos reunir riquezas, a que mortos, somente deixamos tristezas...

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Christian

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 02 Fev 2009 16:39

Amigo Freitas, ja falamos pelo rádio, bola pra frente e fala pro Caio que ja passou e ninguém vai atras não....agora é só substituir a moto por outra e voltar a andar com a gente....quem sabe ele não se anima com uma galo de presente??? :mrgreen:

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: Black 86
Contato:

Mensagempor Albert » 02 Fev 2009 18:10

Christian, meu amigo,

Falamos pouco por conta das baterias mas como eu disse, GRAÇAS A DEUS, tudo terminou bem.
Essa é a nossa sociedade, mas o negócio é não nos INTIMIDARMOS. Concordo que precaução é bom, e nunca é demais, mas vamos continuar a levar a vida.
Deus abençôe ricamente este que ajudou o Caio e este Policial Militar exemplar que como disse o Christian não se furtou do seu dever cívico.
Quanto ao meliante, teve o que mereceu.

Força amigo, comemore a vida.

Abraço a todos os irmãos

Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor nelson moreira » 02 Fev 2009 18:40

grande amigo Cfreitas e Caio, sem muito o que dizer, isso é muito cruel, só quem já passou por isso (6 carros roubados, 3 a mão armada e 1 sequestro) sabe bem o que é

Fé em Deus, e vão em frente, por este problema nem olhem para trás

DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 02 Fev 2009 18:46

Querido Christiam.

É lamentável e alarmante isso tudo, mas graças a Deus e a um profissional exemplar esse fato não se tornou uma fatalidade.

Como já disseram, é comemorar que tudo está bem e seguir com a alegria de viver de sempre.

Abraço

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 02 Fev 2009 20:59

Vamos comemorar o fato de ter seu filho salvo desta situação...
Posso sugerir ( Ilha da fantasia ) ....abraços

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 02 Fev 2009 21:49

Freitas,
Que bom que deus guarda quem precisa, essa foi a resposta que ele te deu quando vc foi em Carvalhos e atraves daquele menino Rafael na cadeira de rodas nos emocionou; E nos proporcionamos a ele algo que tanto o ajudou,
E atraves dessas coisas que chegamos a deus, e ele nos responde quando todos nos precisamos vc e abençoado
que deus continue protegendo vc e sua familia;;;;

Imagem

Imagem

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

caio_freitas
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor caio_freitas » 02 Fev 2009 22:11

agradeço a todos pela amizade e carinho .. de coração ..
apesar de tudo estamos bem graças a deus ..
..
um grande abraço familia galeira ..

Na vida no ringue a luta é uma só
Tem que ir pra cima, na dificuldade dar um nó
Se o tempo fecha sempre há uma saída
Enquanto tem gás a batalha não esta perdida
Humildade, disposição tem de sobra
Tenta a sorte, pode vir que já é..

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 02 Fev 2009 23:02

Inacreditável!!!

Christian e Caio, o bom é saber q vcs estão fisicamente bem!!! Espero, de coração, que psicologicamente vcs se reestabeleçam logo!!!

gde abx proces, meus amigos!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 03 Fev 2009 09:06

Christian,

Graças a DEUS, Vcs estão bem depois desse susto.
A gente acha q essas coisas nunca vão acontecer com a gente. Mas hj em dia, estamos todos vivendo nesse caos, q parece q nunca vai melhorar.
Imagino o susto q Vc deve ter passado no momento da ocorrência e Vc não entendendo nada.
Vc já deve ter agradecido a DEUS e aos teus Anjos por não ter acontecido nada com o Filhão.
E vamos rezar pra Eles sempre protegerem a gente e andar ligado direto pois esses FDP estão de plantão em todo canto.
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Voltar para “Segurança e Legislação”