Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 21 Out 2007 03:26

Com certeza, Vitaum, mas é porque já são dissonantes, não tem jeito. O mais importante é mantermos esta simbiose e não permitir, de forma alguma, que este equilibrio seja quebrado.

Eu não deveria ter sequer respondido ao cara, mas depois da arrogância com que ele te respondeu não pude me conter. Grande abraço meu velho.

Vitaum escreveu:ISSO É Q É FAMÍLIA UNIDA....

Os caras não conseguem entender o espírito da coisa maravilhosa q é isso aki..

VLW GALEIRADA.

CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 21 Out 2007 10:16

ser mais um membro desta que chamamos, de forma figurada, de familia Galeira

Nem se preocupe, nosso interesse em relação aos seus "pseudo-conhecimentos" é o mesmo . . .
Aqui nós temos, entre muitos outros, o "Galo até na placa", mas todos sabem que é o Dagoberto, temos também o "asponegalo" e todos sabem que é o Aleandro, temos também o "rick.oba", grande figura o Ricardo. E o "rpfsantista"? Renato é gente boa . . . , enfim, são muitos mesmo.
Vá em paz amigo, ajude outros fóruns que "talvez" necessitem da sua presença "irônico-debochada" e seja feliz!
Tchau . . .

Quanto à sua ameaça de um "belo texto na revista Motociclismo", vá em frente que esse tipo de pressão não nos assusta, afinal não devemos nada a ninguém e muito menos "alguém nos deve algo". Somos independentes e livres, nem a Honda nos ajuda em nada. E "belo texto" vindo de você . . . . .
Aliás, acho mesmo que você tem algumas frustrações importantes na vida, por agir e falar de maneira tão arrogante, e de repente, uma delas seja exatamente a vontade de ter uma Galo !!!

Grande Albuquerque, só não concordo que essa família seja figurada, mas sim, é uma família figuras. hehe.
E Grande Sérgio, disse tudo, mas às vezes pessoas como essa é interessante ouvir (ou ler) o que tem a dizer... e só nos leva a concluir que somos mais felizes do que imaginavámos. Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 21 Out 2007 17:52

Doutor Galo escreveu:Não tenho mais interesse em participar desse forum, falo meu nome se eu estiver afim, falo onde moro se eu estiver afim e não sou obrigado a isso.
Farei questão de editar um belo texto na revista Motociclismo da bela recepção que tudo que pensei virou-se antonimo.

E para encerrar essa história, eu que sou um gaúcho, que, como se diz por aqui "grosso uma barbaridade", com quem não mereçe atenção por ser arrogante e mal educado.....

O Doutor Galo....
Vái aprucurá un fóru di grumartica ou então, se é que tu tem uma, vendi a móto, conpra um jogu di pa-nelas e vai acisti ao pograma da Ana Maria Braga.....
E me desculpe os erros de português, mas acho que com toda sua cultura, você vai conseguir entender....
PS: Na próxima vez que for ao banheiro, aproveite a folha da sua reportagem para limpar os resíduos que saem do seu cérebro...

Galera do fórum....me desculpem o desabafo, mas detesto malcriações e principalmente ameaças
Editado pela última vez por Véio Mussa em 21 Out 2007 21:38, em um total de 2 vezes.

Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 21 Out 2007 18:32

E figurinhas CARIMBADAS, que são mais raras, hehehe.
Sinceramente, penso que muitas amizades são mais fortes do que laços consanguineos. Aqui já tive várias provas disto.
Abraço Luiz.

Luiz Augusto escreveu:
ser mais um membro desta que chamamos, de forma figurada, de familia Galeira

Nem se preocupe, nosso interesse em relação aos seus "pseudo-conhecimentos" é o mesmo . . .
Aqui nós temos, entre muitos outros, o "Galo até na placa", mas todos sabem que é o Dagoberto, temos também o "asponegalo" e todos sabem que é o Aleandro, temos também o "rick.oba", grande figura o Ricardo. E o "rpfsantista"? Renato é gente boa . . . , enfim, são muitos mesmo.
Vá em paz amigo, ajude outros fóruns que "talvez" necessitem da sua presença "irônico-debochada" e seja feliz!
Tchau . . .

Quanto à sua ameaça de um "belo texto na revista Motociclismo", vá em frente que esse tipo de pressão não nos assusta, afinal não devemos nada a ninguém e muito menos "alguém nos deve algo". Somos independentes e livres, nem a Honda nos ajuda em nada. E "belo texto" vindo de você . . . . .
Aliás, acho mesmo que você tem algumas frustrações importantes na vida, por agir e falar de maneira tão arrogante, e de repente, uma delas seja exatamente a vontade de ter uma Galo !!!

Grande Albuquerque, só não concordo que essa família seja figurada, mas sim, é uma família figuras. hehe.
E Grande Sérgio, disse tudo, mas às vezes pessoas como essa é interessante ouvir (ou ler) o que tem a dizer... e só nos leva a concluir que somos mais felizes do que imaginavámos. Abraços.

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 21 Out 2007 22:37

Véio Mussa escreveu:
Doutor Galo escreveu:Não tenho mais interesse em participar desse forum, falo meu nome se eu estiver afim, falo onde moro se eu estiver afim e não sou obrigado a isso.
Farei questão de editar um belo texto na revista Motociclismo da bela recepção que tudo que pensei virou-se antonimo.

E para encerrar essa história, eu que sou um gaúcho, que, como se diz por aqui "grosso uma barbaridade", com quem não mereçe atenção por ser arrogante e mal educado.....

O Doutor Galo....
Vái aprucurá un fóru di grumartica ou então, se é que tu tem uma, vendi a móto, conpra um jogu di pa-nelas e vai acisti ao pograma da Ana Maria Braga.....
E me desculpe os erros de português, mas acho que com toda sua cultura, você vai conseguir entender....
PS: Na próxima vez que for ao banheiro, aproveite a folha da sua reportagem para limpar os resíduos que saem do seu cérebro...

Galera do fórum....me desculpem o desabafo, mas detesto malcriações e principalmente ameaças

Pretto, agora é minha vez:

Hahahahahahahahahahahaha...

Mandou tudo "nos peito" dele, Mussa ! ñ tem que se desculpar de nada ñ, vc está certo... como diríamos na caserna, o tratamento é "aos costumes !" :wink:

Abçs.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 22 Out 2007 09:05

Toi entrando hoje no fórum e nem tenho oque falar, corroboro tudo o que ja falaram até agora!!! Quanto ao "individuo da terra do nunca", sobre a publicação de matéria em revista de motociclismo, terei o maior prazer em pedir o direito de resposta tendo em vista que as provas estão bem aqui, no fórum, e quem produziu foi o próprio "Dr.".......portanto, publique o mais rapido possível pois ficaremos muito honrados em ganhar uma matéria só nossa na revista!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 22 Out 2007 09:20

Parada escreveu:Toi entrando hoje no fórum e nem tenho oque falar, corroboro tudo o que ja falaram até agora!!! Quanto ao "individuo da terra do nunca", sobre a publicação de matéria em revista de motociclismo, terei o maior prazer em pedir o direito de resposta tendo em vista que as provas estão bem aqui, no fórum, e quem produziu foi o próprio "Dr.".......portanto, publique o mais rapido possível pois ficaremos muito honrados em ganhar uma matéria só nossa na revista!!!hehehe

Abs

Hahahahahahahaha duas vezes, hahahahahahahahaha . . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 22 Out 2007 14:25

Albuquerque escreveu:Com certeza, Vitaum, mas é porque já são dissonantes, não tem jeito. O mais importante é mantermos esta simbiose e não permitir, de forma alguma, que este equilibrio seja quebrado....

Eita p*rr*!!! Aí é pá silascá!!!
Simbiose que mainha passou talquinho, ninguem bole, não!!!!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 22 Out 2007 15:33

cav escreveu:
Albuquerque escreveu:Com certeza, Vitaum, mas é porque já são dissonantes, não tem jeito. O mais importante é mantermos esta simbiose e não permitir, de forma alguma, que este equilibrio seja quebrado....

Eita p*rr*!!! Aí é pá silascá!!!
Simbiose que mainha passou talquinho, ninguem bole, não!!!!

Falando nisso CAV, depois de rodar quase 1.000 kms, como ficou a sua "simbiose" ?????????????

P R E T T O

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 22 Out 2007 15:50

Prettinha, o número mágico é 750! Foram exatos 750 km de passeio! A simbiose voltou zerada, na garantia, com cheirinho de nova... hahahahawk...hohohohohoma... (será que essa hihihihisada é permitida? :lol: )

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 22 Out 2007 16:05

cav escreveu:Prettinha, o número mágico é 750! Foram exatos 750 km de passeio! A simbiose voltou zerada, na garantia, com cheirinho de nova... hahahahawk...hohohohohoma... (será que essa hihihihisada é permitida? :lol: )

Vc pode rir à vontade, mas separe os "hahahahahawk" dos "hohohohohoma" . . .
Essas risadas juntinhas "vai sair faísca" !!!!

P R E T T O

Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 22 Out 2007 16:49

Ow comédia!! (sem plágio, o autor da frase é o Edson Lima)

Sergio Pretto escreveu:
cav escreveu:Prettinha, o número mágico é 750! Foram exatos 750 km de passeio! A simbiose voltou zerada, na garantia, com cheirinho de nova... hahahahawk...hohohohohoma... (será que essa hihihihisada é permitida? :lol: )

Vc pode rir à vontade, mas separe os "hahahahahawk" dos "hohohohohoma" . . .
Essas risadas juntinhas "vai sair faísca" !!!!

cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
Contato:

Afinal de contas...

Mensagempor cfreitas » 22 Out 2007 17:35

Afinal de contas, onde foi parar o Dr. Galo???
O cara é "Propaganda enganosa", é????
Credo!!!

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 22 Out 2007 17:45

putzz...cheguei atrasado!!!! qq aconteceu galera???
o rapaizinho se infuresseu-se ?? hehehehe

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 22 Out 2007 17:50

Rapaiss, só agora vi esse troço.

Dr. Galo, se vc realmente tem uma galo e realmente queria participar "na boa" desse forum, quem está perdendo com essa besteira toda é VC, pois aqui, ninguem se importa com Nacionalidade, Cor, Tamanho, Religião e afins, se chegou dar uma olhada no tópico do 2 nacional e nas fotos vai comprovar isso.

Se vc é isso que demonstrou aqui, ganhamos nós de vc não permanecer no forum.

Abraço

Voltar para “Bar e Café”