Doutor Galo escreveu:Boa tarde rapazes sou o Doutor galo e cheguei pra fazer parte desta grande turma ajudando a resolver pepinos destas maquinas e compartilhar dessa grande união, espero poder ajudar sempre.
seja bem vindo
e obedeça o chefe

abraço
Doutor Galo escreveu:Boa tarde rapazes sou o Doutor galo e cheguei pra fazer parte desta grande turma ajudando a resolver pepinos destas maquinas e compartilhar dessa grande união, espero poder ajudar sempre.
Elcio escreveu:Boa Rodolfo... Acho que o Pretto tem razão.
Ahahahahahahahahahahahah
Abraços.
Doutor Galo escreveu:Eu não gostaria de falar que moro em Portugal e sou Português, lí algumas piadas a respeito aqui nesta comunidade e para evitar constrangimento da minha parte evitei a nacionalidade.
A comunidade é democrática?
cfreitas escreveu:Doutor Galo escreveu:Boa tarde rapazes sou o Doutor galo e cheguei pra fazer parte desta grande turma ajudando a resolver pepinos destas maquinas e compartilhar dessa grande união, espero poder ajudar sempre.
Doutor Galo, seja bem vindo.
Minha moto uma F '88, anda tossindo muito, à noite, mas só quando passa dos 8.500 rpm.
O que pode ser???
![]()
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Parada escreveu:Doutor Galo escreveu:Eu não gostaria de falar que moro em Portugal e sou Português, lí algumas piadas a respeito aqui nesta comunidade e para evitar constrangimento da minha parte evitei a nacionalidade.
Portugues??? Fique tranquilo Dr., 1000 vezes mais ser portugues e aguentar as piadas do que ser argentino, certo galera???rsrsrsrs
Abs
Rodolfo Endemann escreveu:Parada escreveu:Doutor Galo escreveu:Eu não gostaria de falar que moro em Portugal e sou Português, lí algumas piadas a respeito aqui nesta comunidade e para evitar constrangimento da minha parte evitei a nacionalidade.
Portugues??? Fique tranquilo Dr., 1000 vezes mais ser portugues e aguentar as piadas do que ser argentino, certo galera???rsrsrsrs
Abs
Parada, lembrei de uma foto que tenho na máquina.
Uma loira do BBB abraçada com um amigão meu.
To pensando o quevou fazer com a foto..........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKarada
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes