Tenho que dar razão pra uns ai!!!!!!

inho escreveu:Demétrio, já que tu é colorado desde pequeno, vamos abrilhantar esse tópico.
Os gremistas que quiserem trocar de time, estamos aceitando sócios. kkkkkkkkkkkkk
Abraços.
Demétrio escreveu:viewtopic.php?f=10&t=10681
Sinceramente, não achei nada demais nessa moto não, comum. É bonitinha até mas não passa disso, pra mim.
Sou muito mais então uma Harley 883, tão comum em detalhes como essa porém com muito mais requinte.
http://www.bestriders.com.br/2012/08/22 ... e-cristal/
H-D Iron 883: A sapatinho de cristal
quarta, 22 de agosto de 2012 Eduardo Coutelle
Fotos: Roberto Severo
Gostaria muito de ter sido o autor da brilhante analogia, mas devo os créditos ao meu colega e repórter da Best Riders, Danilo Alves. Pois bem, a H-D Iron 883 é a representação de um lindo sapato de salto alto e fino, com pedras incrustadas e com um pequeno nome estampado de um estilista europeu. Todo preto, acompanhado de um vestido longo, o sapato é mais uma forma de representatividade de status, de desfile, para ser exibido mais pela sua imagem do que pelo seu conforto.
Sim, toda mulher reclama que o sapato social é desconfortável, até o das marcas mais caras. E no meio para o fim das festas, muitas deixam de lado a sua relíquia dividida em longas parcelas para a leveza de um pé descalço e ou de uma sapatilha levada sorrateiramente na bolsa. Não consigo encontrar uma analogia mais perfeita do que essa para comparar com a nossa querida Iron 883.
Véio Mussa escreveu:Vai entrar pra irmandade????![]()
![]()
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:como é que é demétrio e isso aqui o que me diz ?
Alex Red escreveu:Vcs se amam de mais suas bibas sulistas hehehehehered![]()
![]()
![]()
Demétrio escreveu:inho escreveu:Demétrio, já que tu é colorado desde pequeno, vamos abrilhantar esse tópico.
Os gremistas que quiserem trocar de time, estamos aceitando sócios. kkkkkkkkkkkkk
Abraços.
Inho, e digo mais, deixo aqui um desafio aos amigos gremistas, galho fraco pra eles que são "multicampeões":
Postem uma foto do seu último título relevante até 10 anos atrás.
Título da segunda divisão está valendo também, sem problemas!![]()
![]()
Abraços!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes