Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Agora!
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
Re: Agora!
I GALO PAINTBALL - V ENCONTRO NACIONAL DO FÓRUM CBX 750F
por Marsal em 16 Abr 2011, 19:58
Boa noite a todos, começando a colocar alguns eventos que serão realizados, o primeiro será uma competição de Paintball.
Este evento (caso tenhamos gente suficiente) ocorrerá durante nosso Nacional (dia ainda sendo estudado), para que este aconteça de uma forma legal as equipes serão formadas com até 6 elementos o local do evento fornecerá os equipamento de segurança: colete e capacete para todos os participantes do evento. Monitores para orientar os participantes durante todo o evento. Recargas de CO2 durante todo o evento sem custo adicional e Uniformes para os participantes (calça camuflada e camisa manga longa).
Por enquanto o custo para este evento será de R$ 27,00 com bolas livres para atirar a vontade, mas dependendo do número de participantes podemos tentar reduzir este custo.
Neste momento fica aberta a lista para participantes, se as mulheres também quiserem participar montamos uma equipe feminina, penso que será legal.
Abraços e contando os meses para nosso evento
FAÇAM SUAS RESERVAS!
por Marsal em 16 Abr 2011, 19:58
Boa noite a todos, começando a colocar alguns eventos que serão realizados, o primeiro será uma competição de Paintball.
Este evento (caso tenhamos gente suficiente) ocorrerá durante nosso Nacional (dia ainda sendo estudado), para que este aconteça de uma forma legal as equipes serão formadas com até 6 elementos o local do evento fornecerá os equipamento de segurança: colete e capacete para todos os participantes do evento. Monitores para orientar os participantes durante todo o evento. Recargas de CO2 durante todo o evento sem custo adicional e Uniformes para os participantes (calça camuflada e camisa manga longa).
Por enquanto o custo para este evento será de R$ 27,00 com bolas livres para atirar a vontade, mas dependendo do número de participantes podemos tentar reduzir este custo.
Neste momento fica aberta a lista para participantes, se as mulheres também quiserem participar montamos uma equipe feminina, penso que será legal.
Abraços e contando os meses para nosso evento
FAÇAM SUAS RESERVAS!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Genovezzi escreveu:No trampo.
Mais contente, hoje tem oito condenados, digo oito enforcados, digo, casamentos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abs.
Acabei de chegar em casa, fiz sete hoje de manhã no Cartório e agora acabei com o oitavo do dia, agora é so aproveitar o Domingão.
Abs.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
-
- Já sei tudo de moto
saudações,,,,,,, o genovezzi descobri por que seus votos não foram computados na enquete,,, ja tinha acabado, o meu tambem não,, votei e os numeros continuaram os mesmos,,, dai fui ao uol e descobri que a galo tinha ganho com a porcentagem e votos que vc escreveu,,, a enquete encerrou dia 15 as 18hrs se não me engano,, deem umas voltas e aproveitem para comentar a respeito de um certo comentario que o camarada escreveu,,, que a galo ganhou por que quem votou nunca teve uma galo,,, votou pela cilindrada,,, mas eu acho que se tivessem feito isso quem teria levado seria a 1100,,, alguem tem que dizer isto a este internauta,, vou dar uma cochilada para ver a F1,, dia cheio ,, acordei as 10 e fui dar uma volta de galo,, nada melhor para se melhorar alto estima ,,,,encher o ego etc ,,, passear de galo para começar o dia bem ,,, observar as pessoas pararem para ouvir o 4x1 e esperar o que acontece apos a troca de marchas,,, paga pauuuuuuuuuuu ,,,,,olha ai o endereço,,,, passem por lá http://noticias.bol.uol.com.br/economia ... -galo.jhtm
acho que estou escrevendo muito
fuiiiii ate daqui a logo mais
acho que estou escrevendo muito
fuiiiii ate daqui a logo mais
O Fim do Silencio
-
- Já sei tudo de moto
Abrindo as cortinas para o novo dia que se inicia,,,,,,,,,,,,,,,,bom dia a todos,, já no finalzinho a F1 hj esta muito boa varios momentos importantes,, massa se sustentando em terceiro levando o carro no braço,, pelos que estão atraz dele terem carro melhor,, quase acabando, ja volto,,muita emoção, tenho que ver,,,,,,,,,,,,,,fui
O Fim do Silencio
-
- Já sei tudo de moto
Parabenz Veio Mussa !!!! que caminhada hem 57,, sera que te alcanço,, felicidades,, final de corrida espetacular hemilton,, vetel,, massa em sexto,, barrichelo 13º,,vou voltar pra cama ate as 8 hrs fui de novo..
O Fim do Silencio
- Mauro Luiz Braz
- Já faço as curvas deitado
Se liga galeirada.
Na pagina principal da UOL está uma matéria da nossa rainha (86 hehehehehe) com direito ao som e tudo mais.
Agora!!!!!!!!!!!!!!!!
abraço
Na pagina principal da UOL está uma matéria da nossa rainha (86 hehehehehe) com direito ao som e tudo mais.
Agora!!!!!!!!!!!!!!!!
abraço

Eu, eu mesmo & Irene. (86)
- Rezende
- CBX 750 extreme
- Rezende
- CBX 750 extreme
já conferi... bacana a reportagem...tenho orgulho de possuir uma GALO.
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Rezende
- CBX 750 extreme
Galeiros... o negócio agora é trampar... um bom dia a todos... vale lembrar que essa semana tá mais curta... vem aí FERIADO ... oba!
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Depois de um bom final de semana , vamos às atualizações básicas!!!!
Boa semana à todos!!!!
Boa semana à todos!!!!
Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações...
Ufa... finalmente, depois de um "tenebroso inverno", a galo voltou a rodar após eu fazer o motor...
Já vim pro trampo devidamente conduzido pela rainha...
Wendel
Ufa... finalmente, depois de um "tenebroso inverno", a galo voltou a rodar após eu fazer o motor...
Já vim pro trampo devidamente conduzido pela rainha...
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Andrei Gomes
- Setegalo maníaco
- Contato:
Bom dia todos.... iniciando os trabalhos

Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Depois de alguns anos sem ir pras finais meu Time que torço na NBA (Chicago Bulls)..., tá fazendo bonito 2 x 0 nos Playoffs contra o Indiana Pacers, 

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
-
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
E Ai galera!!!
Passadinha para atualizar!
E deixar um alô a todos!!!!
Grande abrax...
Passadinha para atualizar!
E deixar um alô a todos!!!!
Grande abrax...
Passar e ser percebido em qualquer lugar que esteja!
CBX 750 "Sete galo" Andar com uma não tem preço!
CBX 750 "Sete galo" Andar com uma não tem preço!
-
- Já sei tudo de moto
Boa tarde a todos, passeando um pouco e atualizando,,, um pouco tenso daqui a pouco vou levar a galo para vistoria e transferencia,, apos dois anos de espera agora ela vai para o meu nome,,,,espero que não de problemas pelo escap 4x1,, pois não tenho o original,, as demais coisas estão tudo nos conformes,,,inclusive o injetor de glicerina funcionou 100% ,, agora é só pagar a merreca de R$650,00, vistoria,,transfer,,seguro,,e despachante,, uma pexincha,, vou saudar o chefe vaza,,,ate mais .....fui !!!!!
O Fim do Silencio