Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Rio de Janeiro

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Re: Rio de Janeiro

Mensagempor Alex Red » 28 Abr 2012 10:36

Vc é que mora mal , minha rua não enche hehehehered

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor hatotal » 28 Abr 2012 10:42

Alex Red escreveu:Gostei do '' Nos mostre sua cidade "" que tal , Galeiro nos mostre sua cidade

Sua Besta gorda nos já temos nosso próprio tópico onde por ultimo andei colocando algumas filmagens que fiz com meu táxi e como não percebi interesse da galera resolvi parar as filmagens.

viewtopic.php?f=10&t=8498

EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 28 Abr 2012 11:19

hatotal escreveu:É cidade maravilhosa para turista ver, filmagem feita por mim na porta do meu prédio e claro uma participação especial de uma 7 Galo Hollywood aos 0.48.

Concordo plenamente com o Joel, o Rio de Janeiro é lindo mesmo aos olhos do turista e de quem mora em locais privilegiados como zona Sul, alguns locais da zona Norte, por exemplo.
Fiquei 6 meses morando em Realengo, zona Oeste, e vi de tudo lá menos beleza. :?
Recomendo conhecer Bangu, Padre Miguel, Santíssimo, Santa Cruz (o final do RJ), Madureira, os Complexos do Alemão e Penha e etc. :shock:
Mas gostei muito do Rio e pretendo morar lá novamente, SE DEUS QUISER! ;;

CBX 750 Indy 93

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 28 Abr 2012 13:14

Demétrio...
O que é que você queria...
Milico, pica fumo, ganhando uma merreca de salário defasado, dependendo da boa vontade do PT pra ganhar um aumento e insistindo em morar no RJ, tem mais é que morar numa favela ou pra lá do final da Av. Brasil mesmo...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:...até aprender a fazer as contas e entender o significado do conjunto de prós e contras de cada cidade que, somados, resultam em um melhor ou pior padrão de vida individual e onde cada um faz a escolha pessoal após colocar as variáveis como serviços públicos, saúde, segurança, educação(pública e privada), oportunidades de emprego, ganhos salariais, distâncias dificuldades e tempo de deslocamento para o trabalho, etc...etc...etc... na balança...

Tenho um velho amigo, ex-companheiro de profissão, que se aposentou e continua trabalhando na Zona Sul morando em Santa Cruz onde sempre morou...pois bem...o cara passa quase 6 horas diárias, praticamente 1/4 das horas do dia estressado dentro de ônibus (mais que um) ou preso no trânsito para fazer o caminho de ida e volta para casa...isso se não tiver que passar pelo alagamento do vídeo do Joel...hehehehe
Eu jamais faria isso afinal, somando tudo, é 1/4 da vida literalmente desperdiçada..cara são 3 meses por ano...3 períodos de férias dentro de um ônibus ao invés de estar passeando ou descansando junto a família...tchê..nesse tempo dá pra eu pegar a moto e, acelerando um,pouco mais forte, ir acordar o Ricardo lá em Curitiba e sair de fininho para qe ele não saiba quem foi...hehehe
Mas, novamente cada um, cada um...e o que interessa é que ele não dá a mínima pra isso e é feliz...hehehehe...

Agora...cá pra nós, com todos os problemas de qualquer cidade grande e alguns particulares e bem conhecidos que o Rio de Janeiro tem, se eu ganhasse o quádruplo do que ganho e pudesse morar, por exemplo, na Avenida Atlântica ou na Vieira Souto de frente para o mar, ou no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, não me leve a mal não, mas pra isso o Rio de Janeiro é realmente uma cidade maravilhosa...

Já falei aqui e a maioria sabe que morei 17 anos no Leme (num PNR é claro, caso contrário meu salário não daria nem para o aluguel) e vou te dizer....o programa mais chato era atravessar a Av.Atlântica para uma pelada de areia, para uma pescaria no caminho do pescador, para um chopinho e um bate papo a noite num dos bares do calçadão, para se refrescar com a brisa da praia e uma água de coco degustando algum petisco num quiosque qualquer, para assistir a um show grátis na orla da praia, etc...etc...etc...bota vida boa naquilo...como disse o Alex, bota cidade maravilhosa pra se morar nisso...hehehe

Eu, um simples arigó que ganhava e ganho pouco para poder morar ou ter um imóvel próprio num dos locais considerados para turistas e pensando num padrão de vida geral modesto mas um pouco melhor dentro das minhas possibilidades, após colocar os prós e contras na balança, resolvi mudar de cidade e voltar seguidamente ao RJ para visitar amigos e familiares massss, como disse o Joel, como turista...

Sou daqueles que acha que nem só de praias e belezas naturais é que se vive mas, para quem pode morar bem no Rio de Janeiro, sem dúvida, pelo que ela oferece, é a melhor cidade do Brasil...

Abraço

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 28 Abr 2012 18:15

É Mussa, até que tu tem razão em algumas coisas. Morar no Leme, sendo milico, só se for em PNR mesmo! :(
Agora esse teu amigo que trabalha na zona Sul e mora em Santa Cruz....... Só pode ser meio doido, não é possível!!! :shock: :shock: :shock:
Eu também jamais faria isso, quando estava em Realengo, levava em média de 1:30 a 2:00 horas pra chegar na zona Sul via trem e metrô e já achava muito! Claro, fazia isso uma ou duas vezes por semana no máximo, quando fazia né. Gastava R$ 3,80 pra ir e mais R$ 3,80 pra voltar, achava muito bom levando em conta a distância que é e em se tratando de Rio de Janeiro né! ;; Eu, um simples arigó, passeando pela zona Sul! ;<
Como eu disse anteriormente, pretendo servir no Rio ainda, tenho planos profissionais lá e SE DEUS QUISER, vou realizá-lo!
Minha ideia é morar em Marechal Hermes, Deodoro ou ali por perto, ou seja, próximo aonde vou servir, senão não tem como! Andei sondando esses locais e vi moradia em conta e relativamente bem localizada até. Isso tudo é projeto, espero que se realize. ;;
Valeu, abraço!

CBX 750 Indy 93

Elizio
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Elizio » 08 Mai 2012 12:05

Demétrio,
Fui nascido e criado em Madureira, conheço toda aquela região, Bento Ribeiro, Marechal Hermes, Campo dos Afonsos ... é um ótimo lugar para morar se pudesse voltar a morar para lá não pensaria duas vezes.
Hoje moro em Jacarepagua (agora casado, eheheh ), mas sempre voltando em Madureira, Cascadura para comprar alguma coisa, pois o mesmo produto tem uma diferença de 200%, só por causa da região.
Elizio

Ex XL125 Ex Falcon 2008 Ex XTZ125 2004
Ex CBX 750 Black 1986 RC179000799 a penúltima rodando ...
Atual CBR 450 SR 1991 Capitão América
Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 08 Mai 2012 15:17

Alex Red escreveu:Gostei do '' Nos mostre sua cidade "" que tal , Galeiro nos mostre sua cidade

Afinal...decidiu de vai mudar o título ou deixar como está???

Abraço

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 02 Jul 2012 20:44

Hj o Rio de Janeiro foi considerado patrimônio cultural da humanidade na classe de paissagens :P
JUSTO......................... :D

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Voltar para “Bar e Café”