Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALO DO EDÚ COSTA "BLACK" - Agora com o herdeiro
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
GALO DO EDÚ COSTA "BLACK" - Agora com o herdeiro
Aê amigos galeiros conheçam "ELANA", minha linda menina.
Estamos fazendo uma novela, "Elana, a caminho da originalidade"
Vocês não adivinham como está difícil ligar nas concessionárias e ouvir: "Xi, essa tem que encomendar".
É difícil conseguir os detalhes, tipo espelho retrovisor (a minha usa o da 87), spoiler dianteiro, . . .
No sábado (30/07/05) fui na Motomatsuo (SP) garimpar os adesivos do quadro, êta trampo !!!!!
http://i20.photobucket.com/albums/b231/ ... C04800.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b231/ ... C04801.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b231/ ... 04803a.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b231/ ... C04802.jpg
Estamos fazendo uma novela, "Elana, a caminho da originalidade"
Vocês não adivinham como está difícil ligar nas concessionárias e ouvir: "Xi, essa tem que encomendar".
É difícil conseguir os detalhes, tipo espelho retrovisor (a minha usa o da 87), spoiler dianteiro, . . .
No sábado (30/07/05) fui na Motomatsuo (SP) garimpar os adesivos do quadro, êta trampo !!!!!
http://i20.photobucket.com/albums/b231/ ... C04800.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b231/ ... C04801.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b231/ ... 04803a.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b231/ ... C04802.jpg
Editado pela última vez por Edu Costa em 21 Ago 2005 10:50, em um total de 2 vezes.
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Edu, ela está muito linda, parabéns!!! Quanto a ter que encomendar, as peças da CB 500 por aqui não tem em estoque também, "xi, tem que encomendar". Cinco dias úteis.
O spoiler e os retrovisores são detalhes mínimos que você resolverá sem problemas... O importante e ela estar linda como está, bem calçada com os Sport Demon e praticamente original, mesmo estando com peças das CBX nacionais.
E olha o Fusquinha ali! 

- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- JekRider
- CBX 750 extreme
Edu ta bonita a sua black, parabens.. Sport Demon pegando
Jhonny, eu particularmente acho o retrovisor das galos nacionais , mais bonitos que os da black,,,, mas é claro que eu não os trocaria né,,,

Jhonny, eu particularmente acho o retrovisor das galos nacionais , mais bonitos que os da black,,,, mas é claro que eu não os trocaria né,,,
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Galera, obrigado pelos elogios, todos nós sabemos como é difícil manter esse sonho.
No meu caso, acreditem, sonho com este modelo desde 86, quando tinha 17 anos. E o destino escolheu ela para ser minha primeira moto, estou com ela desde setembro de 2004.
EM BREVE A "ELANA" FAZ UM ANINHO !!!!!!
João, estou com dificuldades em achar os pesinhos. Onde vc achou ?
JECK, se mudar de idéia, é só avisar, hehehehehehehe.
No meu caso, acreditem, sonho com este modelo desde 86, quando tinha 17 anos. E o destino escolheu ela para ser minha primeira moto, estou com ela desde setembro de 2004.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Edu Costa escreveu:Galera, obrigado pelos elogios, todos nós sabemos como é difícil manter esse sonho.
Edu, na Moto Matsuo você encontra.

- Caio
- 7 Galo Speed Master
Joao Ednardo escreveu:Edu Costa escreveu:Galera, obrigado pelos elogios, todos nós sabemos como é difícil manter esse sonho.
Não precisei comprar mas é o mesmo da twister cara, segundo um amigo meu é so tirar de uma e colocar na outra.
Isso procede, a carcaça do retrovisor de todas as CBX é a mesma das Aero, Strada, Twister e Falcon.
- JekRider
- CBX 750 extreme
A carcaça sim, mas as hastes não....
Edu, não seria o caso de mudar de ideia,, apenas fiz um comentário pois a minha tmb não tem os retrovisores originais
os meus são da strada ...... mas são originais Honda.. 

Edu, não seria o caso de mudar de ideia,, apenas fiz um comentário pois a minha tmb não tem os retrovisores originais

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Esses caras desse fórum são muito figura !!!!!
HEHEHEHEHE
Bruno veja as fotos em:
http://www.cbx750.com.br/bb2/viewtopic. ... c&start=30
HEHEHEHEHE
Bruno veja as fotos em:
http://www.cbx750.com.br/bb2/viewtopic. ... c&start=30
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Essa é uma grande pergunta !
No mercado vc encontra de tudo, até fusca com motor AP turbo.
Se procurar um original em muito bom estado (a maioria vai pedir nova pintura) vc gasta uns R$ 10 M, mas vai ter que procurar bem pois tem muito detalhe para ver.
Se vc achar um placa preta, já é meio caminho andado pois o automóvel clube que forneceu o certificado já fez grande parte do trabalho. Aí o preço sobe um pouco.
Com carro antigo os melhores negócios acontecem qdo. eles "caem" no seu colo, qdo vc procura, é um trabalhão !
O meu entrou numa troca, eu tinha acabado de reformar um SP2, tinha uma outra carroceria dele + um TL para ser reformado + uma Variant mais ou menos + um Passat 77 tb mais ou menos e o maluco me deu o Fusca + uma Mercedes 2,3 16V 1985 (essa anda !).
Se procurar um original em muito bom estado (a maioria vai pedir nova pintura) vc gasta uns R$ 10 M, mas vai ter que procurar bem pois tem muito detalhe para ver.
Se vc achar um placa preta, já é meio caminho andado pois o automóvel clube que forneceu o certificado já fez grande parte do trabalho. Aí o preço sobe um pouco.
Com carro antigo os melhores negócios acontecem qdo. eles "caem" no seu colo, qdo vc procura, é um trabalhão !
O meu entrou numa troca, eu tinha acabado de reformar um SP2, tinha uma outra carroceria dele + um TL para ser reformado + uma Variant mais ou menos + um Passat 77 tb mais ou menos e o maluco me deu o Fusca + uma Mercedes 2,3 16V 1985 (essa anda !).
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Edu Costa escreveu:Essa é uma grande pergunta !
Nossa, que baita história... Você é profissional no negócio, Edu.
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Pró nada cara, eu apanho pacas !!!!
Tudo começou por brincadeira em 1991 qdo. um amigo pegou um jipe 74 numa dívida do pai dele. O coitadinho quase nem ligava. Me meti a desmontar o carburador, era um DFVasconcelos. Rapaz, acho que fiquei 1 mês para montá-lo, isso depois de achar as peças !!!!!
Sei que vendemos muito bem depois de tudo que fizemos, aí pegamos gosto na coisa, e com a grana compramos o 1o. SP2 e aí não parou mais.
Às vezes diminuo o rítimo pois fico sem grana, como agora, em novembro chega minha filhinha GIULIA, a segunda do "CLÃ COSTA" (já tenho um garoto com meu nome), então imagine o que a "dona da pensão" me enche quando começo com idéias . . .
Mês passado um amigo queria comprar um Landau, tava zerado, era só tirar o sistema de gas e arrumar o banco traseiro. Trouxe ele para casa para dar umas voltas e . . . A PATROA FALOU TANTO, TANTO E NEM OUVIU O QUE EU FALAVA !!!!
HEHAHUHOHEHAHUHOHEHE
Tudo começou por brincadeira em 1991 qdo. um amigo pegou um jipe 74 numa dívida do pai dele. O coitadinho quase nem ligava. Me meti a desmontar o carburador, era um DFVasconcelos. Rapaz, acho que fiquei 1 mês para montá-lo, isso depois de achar as peças !!!!!
Sei que vendemos muito bem depois de tudo que fizemos, aí pegamos gosto na coisa, e com a grana compramos o 1o. SP2 e aí não parou mais.
Às vezes diminuo o rítimo pois fico sem grana, como agora, em novembro chega minha filhinha GIULIA, a segunda do "CLÃ COSTA" (já tenho um garoto com meu nome), então imagine o que a "dona da pensão" me enche quando começo com idéias . . .
Mês passado um amigo queria comprar um Landau, tava zerado, era só tirar o sistema de gas e arrumar o banco traseiro. Trouxe ele para casa para dar umas voltas e . . . A PATROA FALOU TANTO, TANTO E NEM OUVIU O QUE EU FALAVA !!!!
HEHAHUHOHEHAHUHOHEHE