Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Convite, ou sería melhor usar a palavra intimação ?

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 01 Nov 2005 22:01

Eu fiquei sabendo de tudo, antes de ler, hehehe. Mas que beleza, nota 1000 pra vocês!!! Espero vê-los em breve!

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 01 Nov 2005 22:44

Hawk, não consegui ver... :cry:

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Valeu muito pessoal !!!!

Mensagempor Mancrius » 01 Nov 2005 23:17

Galera, muito bacana o show no AFA, e mais legal ainda rever a galera e conhecer um pessoal novo !!!! Grande abraço a todos....

Bem, como não poderia deixar de ser, eu cheguei atrasado... Nem em encontro que eu "organizo" eu chego na hora marcada... assim sendo... desculpa aí, mas 13:00 ainda deu pra curtir bastante...

Acordar todo dia 5:30, quando dá pra estender até as 10, não dá pra perder a oportunidade... :)

Foi uma pena não podermos voltar juntos pois a Silvinha tinha que pegar um onibus pra SP e nem tinha feito as malas... (o que tbem é uma tradição :) rsrsrs

Estão todos de parabens !!!
Vai aí um grande abraço e em especial ao Hawk, Sérgio e Cacau !!!!

Ps.: São Pedro ficou devendo.... Disse que ia chover, esperei uma tempestade e nem uma gotinha na estrada...

VALEU heim !!!!! rsrsrsrs

CBX-750 Indy - 1992

cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor cacau » 02 Nov 2005 11:02

E aí galera. Valeu o passeio. Estou esperando o próximo encontro.
Um agradecimento ao Mancrius pela indicação de um mecânico em Campinas para me socorrer. Felizmente era somente uma vela solta. Sem isto o passeio para mim terminaria em Campinas.

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 02 Nov 2005 12:18

Com a graça de Deus mais um passeio foi realizado, agradeço a todos pela grande oportunidade de poder ter participado de mais passeio, fica dificil transcrever a emoção, vocêis tem que estar presente, ouvir todos aqueles motores juntos, depois de um certo tempo o som entra em resonancia e de arrepiar. Cheguei em casa com o motor embaralhando, parei a moto era só gasolina que saia pelo dreno do filtro, mais já foi resolvido, mandei trocar todas as agulhas+sede e egualizar o carburador, ta pronto para a proxima e so marcar.

Um grande abraço a todos, meu e de minha esposa.

Baldo

Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Édson » 02 Nov 2005 13:30

Grande Mauro....legal que vc foi....eu mesmo sem conhecer pessoalmente eles....não sei por quê..mas sempre acreditei que fossem pessoas de um companheirismo incrivel.....
Mário Q. Barbosa.....pô meu ..tu não disse q ia jogar chutebol....viu como o passeio ia ser mais legal...até a Tia Maria..( esposa de Peão ) adorou.....
Hawk.....sem ser indiscreto....quem são o pessoal da foto 13...todos com a camisa do Fórum e Galeiros do Brasil...?
A foto 123...é sacanagem aquela anteninha...,deve ser o tal corta Cerol.....
Gurizada um abraço do tamanho do Rio Grande.....

Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 02 Nov 2005 13:53

Édsão, sabe o quê que tá faltando mesmo ?
É uma bela estrada com a turma toda incluindo vocês aí do sul...já pensou, todo mundo rodando junto ??
Você, o Silveira, o Luciano Loffi, o Jek, o Julio e o filho, o Edu, o Rossi, o Kamikase, o Johnny...sería muito legal hein ? :wink: :wink: :wink:
P o x a ! Quandoéquevaisairoencontronacionaldosgaleiros...hahaha

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 02 Nov 2005 18:05

Grande Arnaldão, o baú é a experiência de muitos anos de andar sozinho pôr ai e precisar saber se virar, algumas amigos meus chamam o baú de "porta rapadura", mas na verdade ele leva é muito conhecimento de andar na capa preta veio. :lol:
Uma coisa vc pode estar certo na proxima o bau vai estar lá.

Arnaldo Tomazetti escreveu:Foram 14 motos no grupo sendo, 10 Galos, 1 Shadow, 1 GRSX750, 1 GS500 e 1 Falcon (se não me engano) e 1 carro, total de 21 pessoas.
Não posso deixar de falar sobre o "bauzinho" do Ary...hehehe...quem olha pro baú não bota muita fé não, uns trinta centímetros no máximo...mas quando ele abre...meu amigo...tem de tudo lá...
Só pra encurtar a história> Num passeio anterior voltando de Joanópolis, eu e o Ary demos uma enrolada de cabo na Fernão Dias...só pra ver o ponteiro ficar maluco...um calor de endoidar, daí chegamos ao posto ultramarino, estacionamos as motos...loucos pra tomar uma gelada...nisso o meu celular toca--> era o cabelo: -Pô meu, tô com o pneu furado antes de Bragança, vem cá me socorrer, tô esperando !!!
Dai falei pro Ary: Vamos pegar a caminhonete, onde ele está não tem nada por perto ! E ele: - Tenho aqui no "bauzinho" um tyre-pando que deve dar conta do recado...e assim fizemos...voltamos pra trás uns 20 km--> tyre-pando no pneu--> conserto no primeiro borracheiro--> cerveja no ultramarino até umas 20:30--> eu pra minha casa--> eles pra São Paulo...
Anteontem mesma coisa...estávamos lá no bem bom, na AFA...meu celular toca-->alô-->Pô Arnaldão, aqui é o Márcio...tô na estrada sem gasolina, vê se me dá uma força--> Oncetá ???---> Sabe qui eu num sei...mas daqui tô vendo uns avioezinhos dando cambalhota...e eu: Pra qui lado ?? ele: meio pra direita, coisa e tal...dai falei: Guenta aí, tô indo !!
Desliguei, e pensei com meus botões...cumé que eu faço ? preciso de galão, mangueira...no meio desse bando de pirados...
Nisso chega o Ary--> quiquitápegando ? e eu expliquei, o cara abre o "bauzinho"--> daí cheguei bem perto--> ele tirou uma cueca, uma meia, um óculos, uma viseira, óleo de motor, óleo de corrente, agenda, lápis, mapa, calculadora...e o mais incrível:--> uma mangueira--> uma garrafa vazia...nem acreditei...hahaha...
Bom, daí mamão com acúcar, enchemos a garrafa, mais duas de água mineral com gasolina, e fomos lá, eu e o hawk salvar o Márcio...depois foi só alegria...
Conclusão: "Nunca subestime o "bauzinho" do Ary"

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 02 Nov 2005 18:13

Pessoal desculpe pela demora mas estou ficando preguiçoso, e ai vão algumas fotos inéditas : :lol:

1- Mauro marcando o caminho:
Imagem

2 - Chegada em Pira, isso é um encontro de motos ou um show aéreo :
Imagem
Imagem
3- lugar da cerva bem na frente e com direito a musica da boa :
Imagem
4- Hawk, olhando nossa como a minh galo esta suja :cry: o Baldo só olhando .
Imagem

São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 02 Nov 2005 18:26

5 - o Cabelo cansado de andar e segurar as latas de cerva heheheh :lol:
Imagem

6 - Cabelo descansando na galo, o cara tem a manha :wink:
Imagem
Imagem

7 - Para os rodas presas que não foram por causa da chuvinha ( essa é para o Fabricio ", uma amostra do ceu de Pira .
Imagem

Uma abraço a todos e vamos agitando a próxima em Arnaldão .

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 02 Nov 2005 18:28

Outra coisa que descobri em Pira é que o Mancrius não é lenda o cara existe mesmo e tava lá, agora tem muita lenda por ai que precisa aparecer hehehehehe.

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 02 Nov 2005 18:45

É como vc falou Marcio o bau é grande mas encontrei e esta pronta pra outra viu seu Zé, ve se arruma essa torneira :lol:
Essa Suzu linda não merece né veio .

Marcio Q. Barbosa escreveu:Arnaldão to chorando de Rir , realmente esse Ary não e fraco não , todo mundo já usou o Bauzinho dele . Eta Bauzinho GRANDE . Devemos muito a esse Bau .

Aryzão achou a mangueira ????? .

Abraços ,

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 03 Nov 2005 07:44

Arnaldão precisamos iniciar o planejamento para o primeiro encontro do meio, marcar um local na metade do caminho entre SP e o pessoal do SUL e promover um esse evento :lol: , como sempre vc fica responsável em organizar tudo OK. :twisted:

Arnaldo Tomazetti escreveu:Édsão, sabe o quê que tá faltando mesmo ?
É uma bela estrada com a turma toda incluindo vocês aí do sul...já pensou, todo mundo rodando junto ??
Você, o Silveira, o Luciano Loffi, o Jek, o Julio e o filho, o Edu, o Rossi, o Kamikase, o Johnny...sería muito legal hein ? :wink: :wink: :wink:
P o x a ! Quandoéquevaisairoencontronacionaldosgaleiros...hahaha

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Passeio da AFA

Mensagempor ary silva » 03 Nov 2005 07:54

É Mauro eu posso andar forte mas vc não ficou muito longe não, na volta e sempre assim o músculo da Bunda começa a doer e este músculo esta ligado ao músculo da mão, conseqüência qto mais dói a bunda mais a mão enrola o cabo :lol: ehehehe, grande passeio, ate o próximo, um grande abraço .

mauro maximo escreveu::D Fiquei muito contente de conhecer pessoas tão legais, o passeio foi muito bom e divertido.
O Arnaldão é um cara muito legal e solidário pois não mediu esforços para ajudar um colega de estrada.
E vou dar um recadinho para acompanhar o Ari tem que ser bom de roda poiis o cara voa, rsrsrsrsrs,,,,,,,,,,
Um abraço a todos e até a próxima.

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 03 Nov 2005 10:54

Joao Ednardo escreveu:Tá faltando este encontro nacional gente, eu estou disposto a andar pra ir mas tbm andar tanto até foz eu prefiro ficar de fora, tipo em algum lugar ai em são paulo ou BH, tipobrasilia pra mim tá file, quero ver tbm arnaldão se um dia isso rola mesmo.

É isso aí mesmo... Mais uma vez parabéns, e eu chupando dedo de novo. :cry:

Voltar para “Fotos e Vídeos”