Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

FOTOS E VÍDEOS DE CRUZEIRO 02/07/05

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor JekRider » 04 Ago 2005 15:46

Cara o que que são essas fotos :shock: uma mais tri que a outra.... :shock:

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 16 Set 2005 18:39

Fabricio Fraga escreveu::D Tô ardendo de vontade de reencontrar a galera!!!!!Essas fotos me doem de saudade....Caio meu FIO marca outro passeio....!Parabéns pelas fotos pessoal!!!!!:D

Encontro Cruzeiro II!!!!!!!!! Que tal??? :P Eu começo a pensar em um outro trajeto... Vocês querem visitar o litoral?

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 17 Set 2005 19:27

Fabricio Fraga escreveu:
Caio escreveu:
Fabricio Fraga escreveu::D Tô ardendo de vontade de reencontrar a galera!!!!!Essas fotos me doem de saudade....Caio meu FIO marca outro passeio....!Parabéns pelas fotos pessoal!!!!!:D

Encontro Cruzeiro II!!!!!!!!! Que tal??? :P Eu começo a pensar em um outro trajeto... Vocês querem visitar o litoral?

:D OLHA CAIO....VOU TE PEDIR UMA COISA....NÃO FICA ME ASSANHANDO NÃO...!DESDE QUE COMPREI A MINHA GALO,SONHO COM ESSA VIAGEM...SÓ QUE NÃO TENHO PARCEIROS....JÁ FIQUEI EM UBATUBA NA ''PRAIA GRANDE!"TENHO TELS. DE APARTAMENTOS,CASAS.ETC...PORÉM TOPO QUALQUER PARADA...!A MINHA NAMORADA QUE VAI CHIAR BASTANTE...SE DER ROCK VOU CHAMAR O SÉRGIÃO DE OURO FINO...GRANDE AMIGO E COMPANHEIRO DE VIAGEM...VAI AMADURECENDO A IDÉIA AI MEI FIO!!!! :wink:

Hahahaha, mas é agora que você vai adorar ainda mais a idéia!!!! :twisted: Quer ir até Angra e depois dormir em Ubatuba? Que tal? 8)

SILVEIRA escreveu:Caio , pega o mapa , guia 4 rodas, manda vê, massa, me deixou lembrando da euforia quendo os galeiros do sul começaram,,,,, vamo la.
vamo la, cade o

caio bike show II de cruzeiro pra o litoral.....
pedalaaaaaaa Caio

haaaaaa mulekeeeeeeee!!!

Aê!!!!! :twisted: Olmes, tá no mapa e tá na cuca, vou começar a bolar a bagaça... Eu fico louco só de pensar em ver as Galos no meu retrovisor de novo, putz, o melhor dia da minha vida! E vocês tão merecendo um puxão de orelha, seus bunda-mole... vocês que motivaram a galera das Galos mais do que ninguém, tá na hora de tremer o chão com as 750 nas belas estradas do Sul. :wink:

Aquele abraço, meus amigos!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 19 Set 2005 10:45

Fabricio Fraga escreveu::twisted: FIO!!!Demorou!!! :twisted: Estou com um par de Pneus Sport Demon guardados,esperando a oportunidade de colocar na menina p/ viajar,pois gastar elas dentro da cidade é judiacão... :twisted:

Falou tudo, Fabrício! Na cidade use os Phantom mesmo... Na hora que botar a garota na estrada tasca os Demon. Já já eu abro um tópico lá no Passeios e Encontros, pro povo ler. Vamos colocar as 750 na estrada novamente.

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 20 Set 2005 03:03

tambem nao vejo a hora de trocar os originais pelo sport demom......so que eles ainda tao meia vida :?

GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 20 Set 2005 09:56

os meu pneu acho que vai durar ate janeiro,agora falandp de escape a minha tem um torbal que faz um som muito doido, e uma musica para meus ouvidos.......................sarachu e o melhor de todos

GALEIRO DE VERDADE

MEMBRO 141

MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 20 Set 2005 11:45

Show de fotos... caraio esse encontro foi coisarada... e o lugar também que tesão ... na proxima numa dessa, encontro uns locos para irem junto e vou na etapa II do passeio... valeu magrosss

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 21 Set 2005 19:51

sarachu e o melhor ...........eu so nao coloquei na minha quando eu comprei a minha galo pq a grana R$ tava curta e tambem pq achei um torbal semi novo por r$ 150 :D

GALEIRO DE VERDADE

MEMBRO 141

MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 22 Set 2005 09:58

agora vc ta bem servido,e so esperar pra curti :D

GALEIRO DE VERDADE

MEMBRO 141

MARCELOZAO@HOTMAIL.COM