Abraço!
Rodolfo escreveu:Caro comandante.![]()
![]()
Não tem mais fotos?? Acabou a moleza de passear de caminhão??
Evandro_Adriano escreveu:acho que o Demetrio tá puxando uma cadeia, pelas fotos postadas. rsrsrs
brincadeira, show de bola as fotos, fui motora de caminhão por três anos, tenho saudades do trecho, era motora de geladeira deitada, trabalhava com um scania 113 98 top line, pense num caminhão show de bola.
aguardamos mais fotos
abraços
Véio Mussa escreveu:PS: Fiquei curioso com a estátua que e não sabia que existia, dei uma papirada no google e descobri que não só é iteressante, como também que é a maior estátua católica do mundo...
É a estátua de Santa Rita de Cássia e mede 56 metros de altura...portanto, não só mais bonita mas também 18 metros maior que a estátua do Cristo Redentor-RJ que tem 38 metros...ela se equipara a estátua da Liberdade-USA que tem 58 metros...um verdadeiro monumento...parabéns ao povo de Santa Cruz...
PS: Desculpe postar aqui o histórico da Santa, mas acho que realmente é ma curiosidade pouco conhecida pela maioria dos brasileiros...
braço
Chimbinha escreveu:falta 4 anos p/ subir num SCANIA 113 top line, aqui em S.J.C tem um vermelho 97 6 marchas p/ vender rodas de aluminio, já fiz um teste nele tudo bom, eu parei em 1996 com carreta puxando açucar p/ o Rio.
PIRILO escreveu:gelera...
trabalhei numa empresa chamada Itamarati Terra Plenagem ...
quando ia fazer o pgto do pessoal nas pedreiras...
eu dava um rolê num caminhão fora de estrada chamado Random 435....show de bola...
é parecido aqueles caminhões de Itaipu...
basculava nos britadores de pedras...putz, que legal....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes