Demétrio escreveu:Obrigado ao meu fã número 1, Veneno, e à minha amante preferida, Márcio!![]()
![]()
Tu é Moléque !!!

Demétrio escreveu:Obrigado ao meu fã número 1, Veneno, e à minha amante preferida, Márcio!![]()
![]()
machado escreveu:Dede, isso que é vida boa heim?????????????????????so passenado por esse Brasil afora ..
abraço( Nao precisa ficar bravo ok)
inho escreveu:Mesmo sendo a trabalho, é uma aventura e tanto.
Por ai tu pode ter uma ideia como esse Brasil é grande.
Parabéns pelas fotos.
Tem muito gaúcho ai ou não.
Abraços.
Demétrio escreveu:
Grande Eduardo! Obrigado pelos comentários, amigo!
Estive rapidamente em Natal, foi só um pulinho mesmo pra dizer que já estive em Natal.![]()
Viu só, acertei ao dizer que parecia um vulcão o pico aquele! Sou soda mesmo hein! Hehehehehe...![]()
Fico feliz que o EB esteja bem conceituado por aí. Essas notícias dificilmente aparecem na mídia (eu nunca vi), o que gostam de falar mesmo é do regime militar, vulgo "ditadura", e das "torturas" e tudo mais né. Quem fala em ditadura, não sabe realmente o que é uma! Exemplos temos alguns hoje em dia como na China e Coréia do Norte. Isso sim são ditaduras!![]()
Quanto à seca, me choquei de verdade, nunca tinha visto algo assim!![]()
Mas é isso, na próxima oportunidade que eu aparecer por essas bandas, te contato pra quem sabe tomarmos umas, ok?!
Grande abraço!
Demétrio escreveu:Legal essa abordagem do Alexandre Garcia, Eduardo. Sem querer puxar a sardinha pro nosso lado mas a realidade é que o asfalto melhor aplicado é o do Exército, leia-se Engenharia de Construção, a qual eu sirvo no momento.E detalhe, com um valor inferior à metade que uma empreiteira civil cobra!
![]()
Valeu, abraço!
inho escreveu:Tu nessa praia com 30 e poucos graus de calor e aqui no Sul nevando.![]()
![]()
Tá certo, tem que aproveitar.
Abraços.
Galo da Madrugada escreveu:A Pergunta é a seguinte!!!!!!
afinal, tu gostou da Ponta Negra??????????????![]()
![]()
![]()
Eduardo NC escreveu:Belas fotos Dedé.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes