Demétrio escreveu:Putssssssss, falha nossa!!!![]()
Nossa não, tua...

Demétrio escreveu:Putssssssss, falha nossa!!!![]()
FCarneiro escreveu:Agora algumas perguntas básicas. Já tomou Cerpinha? Já comeu manissoba, pato no tucupi, ou tomou tacacá com jambú? Se ainda não, vale a pena experimentar cada uma dessas iguarias. Experimente também o filhote, a pescada amarela e o tucunaré. Na minha opinião são os melhores peixes da região.
Grande abraço.
Demétrio escreveu:Se algum dia eu inventar de escrever uma autobiografia, com certeza ela estará em evidência no livro.
veneno escreveu:Demétrio escreveu:Se algum dia eu inventar de escrever uma autobiografia, com certeza ela estará em evidência no livro.
Cara, esse livro seria uma piada, eu compraria... Já vi cada uma tua...![]()
![]()
![]()
Abraço pra ti e pra Carla....
FCarneiro escreveu:Quando vier pelas bandas de cá novamente, me informe. Qualquer hora apareço aí por Santarém.
Um abraço.
Eduardo NC escreveu:Olá Dedé.
Maravilhosa sua viagem. Estava meio ausente do forum e não sabia da sua vinda a Natal. Mesmo assim, eu estava de férias em Fortaleza.
Tenho alguns comentários:
Aquele pico que vc falou q parece um vulcão é o pico do Cabugi. Eu já escalei ele com uns amigos e posso dizer que há alguns milhares de anos, realmente foi um vulcão, pois o solo lá em cima é de pedras vulcanicas. Parece larvas secas.
Conhecemos o trabalho do EB nas estradas daqui. Foi ele que duplicou a 101 entre Natal e Recife. Ficou excelente. E agora tá fazendo obras na entrada de Natal.
A questão dos capacetes, é o q vcs já falaram.
A realidade das secas é essa mesma. Eu fiquei admirado quando fui na serra gaúcha a primeira vez e eles falavam que tava em período seco lá. Mas como? Se tem agua correndo nos rios e tá tudo verdinho?
Tem muita gente que critica o bolsa família mas não conhece a realidade nua e crua. Se não tem ajuda, a população morre de fome mesmo. Sem chuva não nasce nada. Claro que tem muita corrupção no meio. Mas essa gente precisa da ajuda.
Vc deve ter visto a diferença entre litoral e sertão. O q chega na mídia e os turistas vêem aqui são as praias de Natal.
Magníficas suas fotos. Parabéns.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes