Fabricio Fraga escreveu::D Tô ardendo de vontade de reencontrar a galera!!!!!Essas fotos me doem de saudade....Caio meu FIO marca outro passeio....!Parabéns pelas fotos pessoal!!!!!:D
Encontro Cruzeiro II!!!!!!!!! Que tal???

Fabricio Fraga escreveu:Caio escreveu:Fabricio Fraga escreveu::D Tô ardendo de vontade de reencontrar a galera!!!!!Essas fotos me doem de saudade....Caio meu FIO marca outro passeio....!Parabéns pelas fotos pessoal!!!!!:D
Encontro Cruzeiro II!!!!!!!!! Que tal???Eu começo a pensar em um outro trajeto... Vocês querem visitar o litoral?
OLHA CAIO....VOU TE PEDIR UMA COISA....NÃO FICA ME ASSANHANDO NÃO...!DESDE QUE COMPREI A MINHA GALO,SONHO COM ESSA VIAGEM...SÓ QUE NÃO TENHO PARCEIROS....JÁ FIQUEI EM UBATUBA NA ''PRAIA GRANDE!"TENHO TELS. DE APARTAMENTOS,CASAS.ETC...PORÉM TOPO QUALQUER PARADA...!A MINHA NAMORADA QUE VAI CHIAR BASTANTE...SE DER ROCK VOU CHAMAR O SÉRGIÃO DE OURO FINO...GRANDE AMIGO E COMPANHEIRO DE VIAGEM...VAI AMADURECENDO A IDÉIA AI MEI FIO!!!!
SILVEIRA escreveu:Caio , pega o mapa , guia 4 rodas, manda vê, massa, me deixou lembrando da euforia quendo os galeiros do sul começaram,,,,, vamo la.
vamo la, cade o
caio bike show II de cruzeiro pra o litoral.....
pedalaaaaaaa Caio
haaaaaa mulekeeeeeeee!!!
Fabricio Fraga escreveu::twisted: FIO!!!Demorou!!!Estou com um par de Pneus Sport Demon guardados,esperando a oportunidade de colocar na menina p/ viajar,pois gastar elas dentro da cidade é judiacão...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes