Sou fissurado mesmo em CB. Quando eu tinha uns 2 ou 3 anos um primo que mora hoje aí no Paraná tinha uma dourada que ele deixava na garagem do meu pai e eu pequeno ia nas pontas dos pés, as vezes com a ajuda do meu pai, subir na cbzona. Só tinha um problema quando eu subia no banco não alcançava o guidão, quando alcançava o guidão não sentava no banco!!
O meu primo mora mais precisamente em Curitiba, o nome dele é Fernando, ele fazia um programa de tv não me lembro bem se era esse o nome: Máquinas e motores,por aí.
Bah, Juliano muito linda mesmo a tua CB. Cara me amarrei no escapamento, ele é fortuna? Foi posto um de cada lado na câmara equalizadora?
Meu, havia um amigo aqui que também teve tua mesma idéia em relação a tunagem da cbx aero, a dele era vemelha 89, mas não tinha ficado com o capricho da tua.
Cara 8 galo ou 900 cc de cbx é muito boa!!!!
Abraço galeiro.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Família e Galeiros com a CBX750
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
japaedaia escreveu:Sou fissurado mesmo em CB. Quando eu tinha uns 2 ou 3 anos um primo que mora hoje aí no Paraná tinha uma dourada que ele deixava na garagem do meu pai e eu pequeno ia nas pontas dos pés, as vezes com a ajuda do meu pai, subir na cbzona. Só tinha um problema quando eu subia no banco não alcançava o guidão, quando alcançava o guidão não sentava no banco!!
O meu primo mora mais precisamente em Curitiba, o nome dele é Fernando, ele fazia um programa de tv não me lembro bem se era esse o nome: Máquinas e motores,por aí.
Bah, Juliano muito linda mesmo a tua CB. Cara me amarrei no escapamento, ele é fortuna? Foi posto um de cada lado na câmara equalizadora?
Meu, havia um amigo aqui que também teve tua mesma idéia em relação a tunagem da cbx aero, a dele era vemelha 89, mas não tinha ficado com o capricho da tua.
Cara 8 galo ou 900 cc de cbx é muito boa!!!!
Abraço galeiro.
Aê Japa, linda demais a sua CB! parabéns! Uma moto companheira e sem frescuras... Pretendo ter uma ainda.
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma