Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Encontros em Penápolis e Região...

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: ENCONTROS NA CASA DA JANICE E MACHADO - PENÁPOLIS -SP

Mensagempor machado » 08 Jan 2011 09:15

Leandro 4Galo escreveu:Realmente essa Super Galo é sensacional se assim posso chamar.., hehe...., maravilha Machado..., ;;

Por causa desse apelido so faltaram me crucificar aqui no forum :wink: :wink: ...mas nao deixa de ser uma super.....................four :mrgreen: :mrgreen: <>) <>) <>)

abraço

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 08 Jan 2011 09:32

Lendro, essa foto e de uma reuniao do forum da 1300 na alemanha tb, oq ue vc aca delas enfileiradas <>)

Imagem

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 08 Jan 2011 09:38

Existe um topico no forum da 1300 aqui no Brasil dedicado epecialmente as Galos, e todos ou quase todos desse forum ja tiveram a Galo e como não podeira deixar de ser, sao todos apaixonados por ela, como eu tb...vc...etc...olha so o que o dono fez com essa , acho que pela cor deve ser 1974 <>) <>) eu vivi nessa epoca onde os play boys da rua augusta ficavam enfileirados, e eu babando....fazer o que.. ;) ce viu que essa amrela tem amortecedor duplo iagual ao da Super Galo <>) <>) sera que ja desmanacharam uma ???

Imagem

Imagem

essa foto e do primeiro Nacional das 1300 em Minas Gerais

Imagem

fabio tavares
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor fabio tavares » 08 Jan 2011 09:41

é essa moto é maquina mesmo em é ferramenta de trabalho filé belas cbzona só que vc naum vai achando que as galos naum é filé tb naum em rsrsrsrsrsrs

"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Luiz Augusto » 08 Jan 2011 11:24

Leandro 4Galo escreveu:Eu só vou pra Pena quando a Sabrina Sato for...., fico no aguardo...., :twisted:

Eu também estou aguardando... cadê o telefone dela Machado... estou esperando... hehehe. Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Rollo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Rollo » 08 Jan 2011 19:01

Marsal escreveu:
Aragon escreveu:Boa Fabio ....obrigado pelo convite e te digo o mesmo, vindo pra Ourinhos passe aqui pra um cafézinho basico ..rrss.. ...porque o amigo do meu amigo é meu amigo tb ..rsrrsr... abs Aragon....["fabio tavares"]["Aragon"]Machadão ..meu veio.. que delicia de passeio heim!! parabéns a todos .... e linda mesmo esta neon .... parabens Fabio...um dia a gente se junta pra ofuscar o Machado com nossos cromos ... :mrgreen: abs Aragon...

rsrsrs pode deixar naum ira faltar oportunidade da gente se incontra naum eu so gual loko pra mim sai daqui e da uns rolé é daqui pra li ainda mais que to atoa sem faze nada vix rsrsrs mas naum ira faltar oportunidade naum e se vc quiser vir aq tb pro lado do castilho da uma chegada aq no qth do sussego sempre será bem vindo pode fica tranquilo ok forta abraço.

Grande Fábio

Olha que eu fiquei sabendo que o café na casa do Aragon é coisa fina mesmo :twisted: :twisted: até eu estou com vontade de aparecer por lá para aprecia isso.

Abraços[/quote]

Vixxx
Café da manhã no Aragon!!!!!!!
Só de lembrar já dá até água na boca!!!!
Grande Aragon, saudade meu véio.
Almoço no pesqueiro de Guararapes!!!!!
Eu e Marsal iria aproveitar muito, garanto!
Marsal Abração cara!!!
Véinho, aparece de novo aqui com a Midnight!!!!!

"Eu não tento mais explicar para as pessoas o motivo de pilotar uma motocicleta.
Para aqueles que entendem, nenhuma explicação é necessária.
Para aqueles que não entendem, nenhuma explicação é possível".

fabio tavares
Contato:

Mensagempor fabio tavares » 08 Jan 2011 19:35

pocha qualquer hora dessa vo lá entaum apreciar esse café que vcs tamto fala bem rsrs o machado me falo de vc rollo e se quiser da mais uma esticada até aq no castilho fique avontade a casa esta aberta eu esto viajando hj a noite pra começa a trabalha esto parado desde junho do ano passado mas graças a DEUS ja vo começa a trabalha a minha neon vai fica vo com o coração partido em deixa-la mas ela sabe que numca eu vo abandona ela mas qualquer hora nos encomtramos pra dar um aperto de mão oportunidades naum faltarão ok forte abraço pra vc pro machado pro marsal,pro aragon,pro luiz augusto tb pra todos vcs ai que sita na minha pessoas para aqueles que naum sita no meu nome tb um forte abraço e que DEUS proteja todos vcs melhor todos nós né e qualquer foto que eu tira sobre a galo é claro estarei postando aq ira demora alguns dias mas sempre vo esta postando fotos forte abraço a todos.

fabio tavares
Contato:

Mensagempor fabio tavares » 08 Jan 2011 19:42

machado escreveu:
Marsal escreveu:Grande Fabio

Ta feito o convite, quando quiser conhecer um pouco do Paraná é só avisar e chegar por aqui que colocamos um pouco mais de água no feijão e aumentamos no arroz :mrgreen: :mrgreen: , é sempre um prazer receber os amigos do fórum aqui.

Abraços

Pe vermeio, o Fabiao ta com vontade de vir aqui em casa no final de semana, ai vc vem pra ca..traz o michel..e nois queima uma carne..o que acha da Ideiaaaaaaaaaa?? <>)
ai deixo vc dar uma voltinha na midnight :wink: :wink: :wink:

abraço

Grande machado pocha eu tb vo da uma volta nessa máquina viu rsrsrs e daqui uns dias eu vo trabalha com minha moto pq vo te que volta pra fazer o casório que ja esta quase dando certo mas agora sai naum vai ter festa agora naum mas o dia que tiver pode deixar vo convidar alguns de vcs fica tranquilo qui carne e porco tem pra nó´s come aq uns dias kkkkkkkk aq a miséria naum encosta naum enquamto eu puder cumida é pra cmoe pra enche só naum pode joga fora eu vo fica perto ai do estado do paraná se der serto algum dia do um pulinho na casa do marsal pra fila um rango e coloko pressão devolta rsrsrsr ok forte abraço pra vcs todos fiquem com DEUS.

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 09 Jan 2011 00:33

Grande Rollo

Saudades de vc meu amigo, se nós os dois formos tomar café no Aragon a gente quebra ele :twisted: :twisted: , e vc ta sabendo que no restaurante de Londrina eles colocaram nossas fotos em exposição com uma legenda dizendo "não aceitamos mais estes dois no estabelecimento" :twisted: :twisted:

Rapaz como foi bom aquele almoço, e já agora adiantando este ano vamos realizar ele novamente e quero ver vcs todos aqui com a gente e se possível um dia antes junto com o Bom Velhinho aqui em Maringá para depois subir num comboio até Londrina.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 09 Jan 2011 00:37

Grande Machado

Show de bola as fotos principalmente a da Galo amarela, a cada dia que passa estou com mais vontade ainda de fazer da minha Black uma TL tb, talvez essa vontade desse ano não passe.

Já agora mais linda que a Cbzona só a Black :twisted: :twisted:

Abraços meu amigo

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 09 Jan 2011 13:30

Marsal escreveu:Grande Machado

Show de bola as fotos principalmente a da Galo amarela, a cada dia que passa estou com mais vontade ainda de fazer da minha Black uma TL tb, talvez essa vontade desse ano não passe.

Já agora mais linda que a Cbzona só a Black :twisted: :twisted:

Abraços meu amigo

Pe vermeio, por onde vc anda?????ja entrei varias vezes no msn e nada....a patroa te podou é??? :mrgreen: :mrgreen:

Ce sabe que gosto da Black...e se fosse pra ter outra galo seria uma delas...mas por enquanto so em sonho pe vermeio...

abraço

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 09 Jan 2011 13:33

Rollo, Marsal,Fabio e ja ta feito o convite..vamu tomar cafe na casa do Aragon???

ai tem o Rezende que mora por perto..o Alci ....mais perto ainda...vamu fazer uma surpresa pra ele né????

abraço

Rollo..ve se aparece essa semana por aqui, sinao vc nao vai ter o prazer de dar uma voltinha na Midnight ;; ;; ela ta quase indo embora..so ta faltando um detalhezinho pr aisso <>) <>) <>)

Rollo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Rollo » 09 Jan 2011 21:23

fabio tavares escreveu:pocha qualquer hora dessa vo lá entaum apreciar esse café que vcs tamto fala bem rsrs o machado me falo de vc rollo e se quiser da mais uma esticada até aq no castilho fique avontade a casa esta aberta eu esto viajando hj a noite pra começa a trabalha esto parado desde junho do ano passado mas graças a DEUS ja vo começa a trabalha a minha neon vai fica vo com o coração partido em deixa-la mas ela sabe que numca eu vo abandona ela mas qualquer hora nos encomtramos pra dar um aperto de mão oportunidades naum faltarão ok forte abraço pra vc pro machado pro marsal,pro aragon,pro luiz augusto tb pra todos vcs ai que sita na minha pessoas para aqueles que naum sita no meu nome tb um forte abraço e que DEUS proteja todos vcs melhor todos nós né e qualquer foto que eu tira sobre a galo é claro estarei postando aq ira demora alguns dias mas sempre vo esta postando fotos forte abraço a todos.

Beleza Fábio, boa sorte na nova empreitada.
Sucesso.

"Eu não tento mais explicar para as pessoas o motivo de pilotar uma motocicleta.

Rollo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Rollo » 09 Jan 2011 21:25

Marsal escreveu:Grande Rollo

Saudades de vc meu amigo, se nós os dois formos tomar café no Aragon a gente quebra ele :twisted: :twisted: , e vc ta sabendo que no restaurante de Londrina eles colocaram nossas fotos em exposição com uma legenda dizendo "não aceitamos mais estes dois no estabelecimento" :twisted: :twisted:

Rapaz como foi bom aquele almoço, e já agora adiantando este ano vamos realizar ele novamente e quero ver vcs todos aqui com a gente e se possível um dia antes junto com o Bom Velhinho aqui em Maringá para depois subir num comboio até Londrina.

Abraços

Grande Marsal!!
Aguardando vc por Bauru e quando tiver outra "orgia gastronomica" daquelas, me chama!
Precisamos retomar o projeto de quebrar a banca do vélhinho hein.
Abração.

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 10 Jan 2011 08:04

Num vem nao, nao tenho cacife pra tudo isso nao meu...pq vcs dao uma despesas danada por onde passam <>) <>)

Vamu pra casa do Aragon?????????????????????acho melhor essa ideia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço Gordinhos

Voltar para “Fotos e Vídeos”