Alex Red escreveu:A minha é de 2008..........................![]()
![]()
![]()
Essa ainda está descascando!!! O cara é todo metido a Macho...
Mais me disse que dá vontade de chorar!!!!kkkkk

Alex Red escreveu:A minha é de 2008..........................![]()
![]()
![]()
inho escreveu:O cara é do Grupo dos Galeiros do Sul?
Abraços
Hudson escreveu:Ficou show cabiludo,mais podia ter uma bandeira do brasil ou ate do rs abraços!
Hudson escreveu:show a tatu ,tem algum significado?
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:
na verdade não hihi! eu sou por fazer tattoos pela beleza do desenho e pela arte em si( eu considero tatuagem uma arte, pena que muitos não veem assim)!
pretendo fazer mais no mesmo estilo old school na mesma perna, a unica coisa que eu sigo é o tema, cada membro tem um tema de tattoo, o braço direito é japones a perna old school, depois o braço esquerdo ainda não sei hihi. a perna esquerda é pra desenhos dos meus filmes e seriados preferidos e as costas estou guardando pra fazer uma linda da galo que eu estou desenhando ainda!!
Galo da Madrugada escreveu:GEORGE LUCAS WEISS escreveu:
na verdade não hihi! eu sou por fazer tattoos pela beleza do desenho e pela arte em si( eu considero tatuagem uma arte, pena que muitos não veem assim)!
pretendo fazer mais no mesmo estilo old school na mesma perna, a unica coisa que eu sigo é o tema, cada membro tem um tema de tattoo, o braço direito é japones a perna old school, depois o braço esquerdo ainda não sei hihi. a perna esquerda é pra desenhos dos meus filmes e seriados preferidos e as costas estou guardando pra fazer uma linda da galo que eu estou desenhando ainda!!
Achei que teu namorado era da Marinha!!!!!kkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes