Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Bandinha sabado dia 22/12/2012.

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Bandinha sabado dia 22/12/2012.

Mensagempor Edu » 23 Dez 2012 12:46

O Sabadão amanheceu com um ceu de brigadeiro, eu e meu colega Jairo, resolvemos fazer um passeio, inicialmente iriamos até Osório no Morro da Borrússia, depois de visitar a rampa de saltos, e almoçar no restaurante do "DODO", entramos em um acordo de subir pela Rota do Sol, seguindo por Tainhas, São Francisco de Paula, Canela, Gramado, Nova Petrópolis, e Picada Café, onde chegamos na Tenda do Umbu, saímos as 10:00 da manhã e retornamos 18:00. :cheers: :cheers: :cheers:

Encontramos muito motociclistas que estavam pela rota do sol, e gramado, conversamos com alguns, que tbm estavam rodando só pra aproveitar o dia ensolarado e "sustentar" o vicio de andar de moto... :twisted: :twisted:

Algumas fotinhos da bandinha...

Paradinha em Santo Antonio da Patrulha, espichar os cambitos e tomar uma águinha...
Imagem

O Jairo , pronto para a partida, loco pra chegar no morro da Borrússia...

Imagem

E eu ainda querendo tirar algumas fotos, :twisted: :twisted:

Imagem

Chegada em Osório, Rampa de Saltos de Asa deltas,

Imagem

Imagem

Imagem

No restaurante, chegou uma Galo, toda restaurada, muito linda, mesmo com os canos silencioso, o ronco da galo eh inconfundível...

Imagem

Voltando u pouco no túnel do tempo, quando andávamos de "carrinho de lomba", :D :D

Imagem

Imagem

Vista panorâmica da Rota do Sol...

Imagem

Imagem

Já na Tenda do Umbu, devido ja ser final de tarde, não havia movimento das motocas, haviam dois harleyros ue estavam viajando.....

Imagem

Imagem

Imagem

Bom gurizada, era isso, foram poucas fotos mas deu para ilustrar um pouco desse rolezinho....

Abraços e um Feliz Natal a todos os amigos aqui do fórum e a todos os motociclistas!!!!!!

Admirador da lendária 7galo

Alberto M. Leichweis
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Moto Atual: CBX 750 F 86 Black

Re: Bandinha sabado dia 22/12/2012.

Mensagempor Alberto M. Leichweis » 23 Dez 2012 13:04

Valeu Edu... foram poucas fotos, mas inspiradoras!!!! Tô louco pra pegar confiança na minha e começar a dar umas voltinhas dessas... Gde abraço e boas festas a vc e toda a familia galeira!!!!!!!!!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 23 Dez 2012 13:31

Pelo visto, pouco não nos encontramos na tenda...eu e o Rodrigo entivemos por lá ontem e vimos essa moto carregada de bagagens...saímos de lá por volta das 17:00h...até comentamos que o pneu tava quase raspando no paralama...hehehehe

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 23 Dez 2012 21:34

Alberto M. Leichweis escreveu:Valeu Edu... foram poucas fotos, mas inspiradoras!!!! Tô louco pra pegar confiança na minha e começar a dar umas voltinhas dessas... Gde abraço e boas festas a vc e toda a familia galeira!!!!!!!!!!!

Grande Alberto , pra pegar confiança tem que rodar amigo, então coloca esta máquina pra rodar por ai.... eh só ter cautela, andar de boa pra aproveitar o passeio, e depois colocar umas fotos aqui pra gente ver....

Grande abraço brother!!!!

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 23 Dez 2012 21:37

Véio Mussa escreveu:Pelo visto, pouco não nos encontramos na tenda...eu e o Rodrigo entivemos por lá ontem e vimos essa moto carregada de bagagens...saímos de lá por volta das 17:00h...até comentamos que o pneu tava quase raspando no paralama...hehehehe

Foi mais ou menos o horario que chegamos, talvez nos cruzamos na estrada em Nova Petropolis...

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 02 Jan 2013 23:25

Grande Edu muito boas as fotos, com certeza foi um senhor passeio, o bom que ai na região de vcs o que não faltam são paisagens muito lindas.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 20 Jan 2013 18:34

Belas fotos, Edu, parabéns! Vejo que trocou de moto, fez uma boa troca, parabéns novamente! Acho legal a Shadow, porém não curto o estilo
de moto. ;;
Abraço!

CBX 750 Indy 93

Voltar para “Fotos e Vídeos”